Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneario Camboriú entretenimento festa balneario camboriu sc zentretenimento

Passeio San Miguel recebe exposições que integram o 3º BC Foto Festival

Passeio San Miguel recebe exposições que integram o 3º BC Foto Festival

Os visitantes do Passeio San Miguel vão poder conferir à partir desta quinta-feira, 24 até 3 de setembro duas exposições que integram o 3º BC Foto Festival. “Alegria Tem Preço”, do fotógrafo Marcelo Fernandes e “Tempo Litoral”, do fotógrafo Leonardo Bittencourt estarão expostas para o público e revelam perspectivas singulares que só a fotografia é capaz de captar. Ambas as exposições têm entrada gratuita.

 

“Alegria Tem Preço” é um testemunho documental feito por Fernandes no Circo Teatro Biriba. Ele inclinou seu olhar para o universo do circense, porém foi além do picadeiro. O resultado é um trabalho belíssimo, mostrando o que acontece antes e depois que a cortina se fecha. A exposição poderá ser vista das 8 às 22 horas, na área coberta do Passeio San Miguel.

 

Já na Art Gallery Cássia Acosta, também no Passeio San Miguel, o público vai poder conferir a exposição “Tempo Litoral”, uma coletânea de imagens em que o fotógrafo explora o universo terrestre e marinho. São fotografias que emocionam, tocam e lançam um olhar prolongado pelo instante de tempo a fixar em nossos corações suas belezas e sensações. As exposição pode ser conferida diariamente das 14 às 21 horas.

 

 3º BC Foto Festival

O BC Foto Festival é um evento anual que reúne exposições, palestras e cursos ministrados por profissionais da fotografia, renomados nacional e internacionalmente, destinados a artistas, fotógrafos, professores e apreciadores da fotografia e está na sua 3ª edição. Realizado sempre em agosto, o Festival atende a demanda artística por aperfeiçoamento técnico, intercâmbio e promoção do setor. Além de gerar novas oportunidades de carreira mercadológica ou acadêmica, o festival vem estimulando e profissionalizando o fazer e pensar fotográfico.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu