Pátio da Secretaria de Obras não receberá mais descarte de entulhos

A Secretaria de Obras informa que a partir desta segunda-feira (13), não será mais permitido o descarte de entulhos no pátio da Secretaria de Obras. A população deverá utilizar os serviços de Coleta de Volumosos, realizado pela empresa Ambiental, que ocorre de segunda a sábado, das 6h às 14h, passando por todos os bairros ao longo da semana (veja abaixo o cronograma). Basta agendar pelo telefone (47) 3169-2900, informando a rua e o número da residência para a retirada. Os volumosos serão retirados no dia correspondente à coleta no bairro do solicitante, podendo levar até sete dias.

“Esta proibição de descarte no pátio da Secretaria de Obras é porque precisaremos limpar o espaço, para que a Ambiental construa no local um Ponto de Entrega Voluntária para Pequenos Volumes (PEV)”, explicou o secretário de Obras, Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca).

CRONOGRAMA COLETA RESÍDUOS VOLUMOSOS:

Segunda-feira: Ariribá, Pioneiros e Praia dos Amores
Terça-feira: Praia Central
Quarta-feira: Centro e Bairro dos Estados
Quinta-feira: Nações
Sexta-feira: Municípios, Vola Real, Iate Clube
Sábado: Bandeirantes, Nossa Senhora das Graças, Nova Esperança, São Judas Tadeu, Barra, Loteamento Schultz, Estaleiro, Estaleirinho, Pinho, Taquaras e Laranjeiras

______________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Obras
(47) 3363-2930