Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

PAULA GUEDES A ESTILISTA DOS FAMOSOS,CONQUISTA O CARNAVAL

PAULA GUEDES A ESTILISTA DOS FAMOSOS,CONQUISTA O CARNAVAL

A renomada estilista Paula Guedes ,começou sua carreira em 2012 ,quando chegou a São Paulo vindo direto da cidade de Itapissuma localizado no estado de Pernambuco para trabalhar como aderecista em um atelier , mas antes disso já trabalhava com uma amiga de nome  Sandra Farias, uma das mais conceituadas nos Concursos de Baile a Fantasia de Recife , onde pode se aprimorar e dar inicio a fazer fantasias para passitas que realizam eventos como “Mulatas Show”.

Desde então decidiu colocar as fantasias a vendas em suas redes sociais,na qual conseguiu conquistar muitos clientes e reconhecimento nacional e internacional pelas suas obras realizadas junto com seu marido Kleber Piazzi.

 

Após o grande retorno nas redes socias resolveram constituir o Atelier ,hoje fazem de 8 a 10 fantasias por dia , as vendas são realizadas para todo Brasil e varios países como Estados Unidos , Alemanha, Australia , Israel entre outros , entregando sempre seu material com requinte ,luxo e acabamento perfeito.

Suas roupas são muito bem requisitadas no universo artístico e são referências em Concursos de Beleza,como Musa do Caldeirão do Huck (Rede Globo) , Rainha do Carnaval de São Paulo e Rainha International Samba Queen 2017.

 

Além dos concursos de beleza suas roupas são adquiridas para desfiles de Carnaval,usados em ensaios técnicos das escolas de samba, ensaios fotográficos por modelos e artístas na qual são divulgadas para o mundo todo.

A estilista é a responsável por vestir as irmãs Mineratos ( Ana Paula Minerato e Tati Minerato ) e esta responsável pela Rainha de Bateria da Camisa Verde e Branco Carol Amaral.

 

Foto: Divulgação  /  Fonte: MGM Assessoria Artística

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets