Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Apresentação é promovida pela Rádio Transamérica Light para o projeto Conexão Shopping Curitiba

O cantor Paulo Miklos apresenta na capital paranaense, no dia 13 de julho, um pocket show do primeiro disco da sua carreira individual “A Gente Mora no Agora”, que explora o universo da música popular brasileira. A apresentação, promovida pela Rádio Transamérica Light para o projeto Conexão Shopping Curitiba, é gratuita e aberta ao público.

Com 38 anos de carreira, sendo 34 junto ao Titãs, o artista aproveita a nova fase para mostrar todas as suas facetas: cantor, compositor, intérprete e instrumentista. Os fãs terão a chance de conferir as novidades, como “A Lei desse Troço”, escrita por Emicida, “País Elétrico”, criada em parceria com Erasmo Carlos e “Vou te Encontrar” com letra de Nando Reis, criada especialmente para a voz de Miklos.

Além do repertório do novo álbum, serão incluídas músicas de seus dois primeiros trabalhos individuais e, claro, algumas das canções dos Titãs que vieram ao mundo por sua voz. Seu timbre inconfundível é, desde então, parte da memória afetiva nacional.

Todo mundo pode participar, a entrada é gratuita. Para a sessão de fotos e autógrafos, serão distribuídas senhas, que devem ser retiradas no dia, a partir das 12h, na recepção do shopping, no piso L3. O público pediu, e o evento começará às 19h no espaço de eventos que fica no vão central, no piso L2. Mais informações no fone 41 3331 1717 (Rádio Transamérica Light).

Sobre o projeto 

Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs da capital paranaense, o “Conexão Shopping Curitiba” é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba. As apresentações, bate-papos e pocket shows acontecem mensalmente e são transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o todo o país. Já passaram pelo palco os artistas Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska, a inglesa Jesuton, Paulo Ricardo, Kiko Zambianchi e Luiza Possi.

Serviço

Projeto Conexão Shopping Curitiba por Transamérica Light

Quando: 13 de julho, sexta-feira.

Onde: Shopping Curitiba (Rua Brigadeiro Franco, 2.300)

Horário: 19h

Quanto: gratuito

Transmissão ao vivo na frequência Transamérica Light FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o todo o país.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets

Naomi Abe volta à CASACOR SP