Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Pavan recebe apoio do ex-prefeito Rubens Spernau em Balneário Camboriú

O deputado estadual Leonel Pavan (PSDB), candidato a prefeito de Balneário Camboriú, recebeu, neste final de semana, o apoio político do ex-prefeito e ex-secretário de Estado da Infraestrutura, engenheiro Rubens Spernau. A declaração pública do ex-prefeito se constitui no grande fato político da reta final das eleições na Cidade, já que Rubens é muito bem avaliado e tem grande popularidade no município, que administrou entre 2002 e 2008.

Em sua declaração de apoio, Rubens, que também exerceu os cargos de secretário municipal de Obras e de Planejamento Urbano, enfatizou que trabalhou junto com Pavan, quando este era prefeito, para construir um novo perfil para Balneário Camboriú e integrar o município ao roteiro dos melhores destinos turísticos do Brasil e um dos municípios de melhor qualidade de vida do estado e do país.

2142386

EXPERIÊNCIA – “Pavan assim como eu, sempre foi e continua sendo apaixonado por Balneário Camboriú. Ele defende essa cidade como poucos. E nesse momento de dificuldade econômica e política que afeta as prefeituras, vejo que o Pavan terá uma missão importante e fundamental que é o de administrar a cidade com competência e com o pulso firme que sempre teve”, observou.

Rubens Spernau disse ainda que a experiência de Pavan ajudará a abrir portas para o município na busca de recursos. “Quando ele for ao governo do estado ou federal em busca de recursos ele vai usar de toda sua experiência e relacionamento que adquiriu como senador e governador para encurtar os caminhos da burocracia”.

 

 

fotos: internet

fonte: noticiaja.com/

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)