Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Pedro Andrade desbrava o mundo da arquitetura

Pedro Andrade desbrava o mundo da arquitetura

O jornalista e apresentador Pedro Andrade, radicado no exterior há cerca de 20 anos, é o novo editor do Archtrends. A plataforma digital da Portobello é fonte de inspiração e uma verdadeira vitrine onde profissionais de todo o país podem exibir seus trabalhos. Além disso, o Archtrends reúne os mais diversos conteúdos de design, arquitetura e decoração, disseminando os principais acontecimentos do universo da arquitetura e decoração, seja no Brasil ou no mundo.

Desde 2018 Pedro estrela as campanhas da Portobello e, em 2019, também foi um dos palestrantes do Archtrends Summit, realizado em março, na Sala São Paulo, localizada na capital paulista, onde falou para cerca de 800 arquitetos e decoradores sobre a “Arquitetura Autêntica de Nova Iorque”. Na ocasião, inclusive ele confessou ser ter grande interesse por arquitetura: “A parceria com a Portobello é a oportunidade de mergulhar nessa paixão antiga”, explica.

E suas viagens mundo afora, muitas incentivadas por seus programas ‘Pedro Pelo Mundo’ e ‘Manhattan Conection’, ambos exibidos no Brasil pelo canal GNT, exigem que o jornalista estude, pesquise e entenda a cultura de cada destino, sob inúmeros aspectos. E claro, isso inclui arquitetura e design.

Com esse know how, Pedro chega para reforçar o time Archtrends, que conta com diversos nomes, inclusive internacionais, radicados na Itália e Espanha, por exemplo. Seu primeiro compromisso como editor do Archtrends é acompanhar a viagem para Berlim do Coletivo Criativo, um grupo de arquitetos e decoradores, eleitos a partir do programa de relacionamento da marca, o Portobello + Arquitetura (que tem como objetivo a valorização e o aprimoramento dos profissionais). O Coletivo Criativo é iniciativa que reúne profissionais de renome no mercado para pesquisas de desenvolvimento de novos produtos.

Acesse e confira: www.archtrends.com

 

SOBRE A PORTOBELLO – A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, tem sua fábrica instalada em Tijucas (SC) e produz mais de 40 milhões de metros quadrados anualmente, distribuídos não apenas para o mercado interno, mas também para países dos cinco continentes. Com o design como essência, tem o compromisso de levar ao mercado soluções inovadoras, que transformem ambientes e emocionem pessoas. Seus pilares são compartilhados com suas marcas Pointer, Portobello Shop e Officina Portobello. A primeira, com fábrica instalada em Marechal Deodoro (AL), tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acessível; a segunda é a maior rede de varejo do segmento e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para especificação e compra de produtos Portobello; e a terceira, nova aposta da companhia, é a arte da porcelanateria, combina a maestria artesanal com tecnologia de ponta, qualidade e estética, disponibilizando soluções completas aos clientes: desde projetos personalizados, como bancadas e mosaicos, até mobiliários e objetos de decoração.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento