Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú DESTAQUES

Pedro Cardoso: Vídeo de abertura de shopping em SC parece encenado.

Pedro Cardoso: Vídeo de abertura de shopping em SC parece encenado.

“O desafio real desta crise é ela haver escancarado o custo humano da injustiça social histórica do mundo e do país nenhum que se faz nestas fronteiras nossas”, cravou o ator em seu perfil do instagram.

Pedro Cardoso, ator desde a década de 80, farejou algo estranho no vídeo da reabertura de um shopping em Santa Catarina, que teve direito até a saxofone: “O vídeo não é jornalístico mas sim promocional. Todo o evento, com salva de palmas e solo de sax, é artificial. Inclusive as pessoas com máscaras, transmitindo estarem embuídas responsabilidade social. E a euforia tentando esconder a apreensão… Tenho a impressão que pode ser uma encenação profissional”, escreveu Pedro, que mora em Portugal, em seu perfil do Instagram.

“Custo a crer que nesse momento de preocupação com a morte alguém esteja excitado para fazer compras. E não estaria todo mundo sem dinheiro e sem emprego? Vão gastar as economias em algo não absolutamente essencial? Deixarão de se proteger de um futuro incerto se esbanjando em promoções de inutilidades? Custo muito a crer que seja verdade. Não acredito que exista nenhuma ansiedade no momento por voltar a consumir. O que existe é desespero dos favorecidos pelo alucinado modelo contemporâneo de consumo em voltar a VENDER”, seguiu o ator, que vem se posicionando de forma contundente em suas redes sociais acerca do cenário político brasileiro.

“O desafio real desta crise é ela haver escancarado o custo humano da injustiça social histórica do mundo e do país nenhum que se faz nestas fronteiras nossas. Eu não pertenço a mesma nacionalidade que esses assassinos. Decidi não pertencer apesar do vínculo jurídico que não tenho como evitar. No meu país sonhado não entram assassinos”, cravou Pedro Cardoso.

Veja o vídeo e o leia o texto na íntegra:

Posts Relacionados

Chá Revelação de filhote de pinguim foi realizado no Oceanic Aquarium em Balneário Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú lança site com informações sobre a dengue

Lions Clube Camboriú lança financiamento coletivo para ação de visão

Mutirão Juntos Pelo Rio recolheu cinco toneladas de lixo em sua 11ª edição

Águas de Camboriú divulga Relatório 2023 de Qualidade da Água

Passeio San Miguel celebra a Páscoa com três dias de programação gratuita, em Balneário Camboriú

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago