Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Pelo caminho da Pedreira: Warung Day Festival tem área exclusiva para ingresso VIP

Pelo caminho da Pedreira: Warung Day Festival tem área exclusiva para ingresso VIP

Evento que ocorre no dia 13 de abril contará com estrutura especial ao lado dos camarotes, conexão entre os palcos principais e área coberta; 23 atrações estão confirmadas na edição deste ano

Para muitos, o Warung Day Festival é o melhor dia do ano. Até por isso, essa mesma expressão é utilizada por seus fãs para falar do evento, que chega à sua 6ª edição neste ano e ocorre em 13 de abril, na Pedreira Paulo Leminski. Não faltam novidades: quando o assunto é infraestrutura, o WDF terá áreas exclusivas para quem tem o ingresso VIP, que garante outros benefícios para quem quer curtir o festival com mais comodidade.

“O ingresso VIP tem algumas diferenças em relação ao regular: a ideia é facilitar, por exemplo, a conexão entre o Warung Stage e o Pedreira Stage, dois dos palcos principais”, explica Patrik Cornelsen, sócio e diretor de Produção do WDF. “Também possui 1 mil m² de área coberta, visão lateral do DJ, banheiros e bares que garantem maior comodidade para a galera”.

O ingresso regular do WDF garante, é claro, total deslocamento pelo evento: mais de 5 mil m² de área coberta; 3 mil m² de pista; bar temático, central e de drinks; lounges de descanso; salão de beleza; Warung Store; Central de Caixas; food trucks; e guarda-volumes.

Pelos palcos Warung Stage, Pedreira Stage e Garden Stage, passarão alguns dos principais nomes do gênero na atualidade como Anna; DJ Koze; Gerd Janson; Joris Voorn; Lee Foss & Anabel Englund; Oliver Koletzki; Pig & Dan; Rødhåd; Albuquerque; Conti & Leozinho; Danee & Edu Schwartz; Eli Iwasa; Gabe (Live); Gui Boratto; Gui Scott & Caio T; Phil Mill & Barbara Boeing; e Renato Ratier.

Cenário do evento, a Pedreira Paulo Leminski é o mais tradicional local para grandes eventos da capital paranaense: são mais de oito mil metros de área coberta, com praça de alimentação e food trucks. Toda a ambientação e produção é minimamente idealizada pelos organizadores Gustavo Conti, Luis Gustavo Zagonel, Patrik Cornelsen, Gustavo Rassi, Renato Ratier (DJ) e Carlos Civitate (Jejê).

Os ingressos já estão à venda no site do Warung Day Festival e nas ticketeiras Blueticket, Alô Ingressos e EventBrite. Os valores variam entre R$ 140 e R$ 590. Todos os ingressos estão disponíveis com meia-entrada mediante a comprovação, exceto camarotes.

O Warung Day Festival é realizado pelo Warung Beach Club, Planeta Brasil Entretenimento e T2 Eventos, com patrocínio da Itaipava Go Draft, Red Bull, Bombay, Grey Goose, Hotel Rayon e ParkShoppingBarigüi.

www.warungfestival.com.br

Facebook https://www.facebook.com/events/2045988949054469

Instagram https://www.instagram.com/warung_dayfestival

#warungdayfestival #WDF2019 #instarung #omelhordiadoano

Sobre Warung Day Festival

Grandes artistas da música eletrônica se apresentando em um cenário natural exuberante: é isto o que faz do Warung Beach Club um lugar singular. Essa combinação entre a natureza e boa música é uma das responsáveis pelo sucesso do “Templo”, e foi em torno dela que o clube idealizou seu festival, o Warung Day Festival, que acontece anualmente na cidade de Curitiba.

Assim como Warung, um local com um visual único – e que se encaixou perfeitamente como cenário ideal para o festival do clube. E se no Warung o nascer do sol é um momento transformador, o Warung Day Festival propôs também uma nova maneira de celebrar o dia: o festival acontece à luz do sol – privilegiando ainda mais a paisagem e seguindo o exemplo de tradicionais eventos do mesmo porte realizados mundo afora.

SERVIÇO

6ª edição do Warung Day Festival

Data: 13 de abril, sábado, a partir das 12h

Local: Pedreira Paulo Leminski

Endereço: Parque das Pedreiras (Rua João Gava, 970 – Abranches)

Horário: Abertura dos portões às 12h (Início do evento: 13h)

Classificação: 18 anos

Ingressos, excursões e pacotes: http://warungfestival.com.br

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados