Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
z.Destaques zz Esporte BR

Peña revela: “Dana White que escolhe minhas músicas de entrada”

A música de entrada para cada lutador serve como uma parte da sua identificação, quem não liga a imagem de Wanderlei Silva a ‘sandstorm’? Outros preferem manter o mesmo tema musical como parte da superstição antes de cada combate, mas para Julianna Peña funciona de forma diferente, revelando que Dana White que escolhe as músicas de entrada no seu lugar.

“Ele (Dana White) escolhe as minhas músicas porque eu sou um pouco supersticiosa com essas coisas de luta. Eu preciso caminhar com alguma música aleatória. Então deixo isso com o Dana, e ele escolhe a música por mim”, afirmou em entrevista ao programa ‘MMA Hour’.

Peña ainda cita o “padrão” escolhido pelo presidente do UFC e ainda afirma que nunca sabe o que será usado antes dela caminhar rumo ao octógono.

“Mas as últimas três músicas tinham a palavra ‘crazy’ (maluca, em inglês), porque ele fala que sou como um trem desgovernado e acha que sou um pouco doida. Ele já tocou ‘Crazy Train’ do Ozzy Osbourne, e depois ‘Crazy on You’ do Heart. Nunca sei qual música vai tocar quando entro para lutar”.

 

 

damadeferro.com

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior