Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

#PensandoEmTodos: nova campanha do BMG visa combate ao coronavírus

Banco elabora campanha com ações em prol ao combate do novo coronavírus e busca amenizar os impactos do cenário atual na vida de clientes, colaboradores, parceiros e sociedade

Para estar ao lado de seus stakeholders em um momento sensível e de incertezas aos brasileiros, o Banco BMG anuncia o movimento #PensandoEmTodos. A campanha orienta um novo jeito de pensar e conduzir negócios na instituição financeira, indicando ações para clientes, colaboradores, parceiros comerciais e sociedade.

As informações completas sobre as ações, serviços e produtos poderão ser consultadas nas redes sociais a partir da hashtag #PensandoEmTodos e no site www.bancobmg.com.br. O endereço eletrônico se torna um hub para consolidar todas as medidas do banco que, com frequência, anunciará as novidades.

Como primeiras soluções para respaldar os clientes a lidarem melhor com suas finanças em um cenário no qual o impacto econômico das famílias é grande, a instituição anuncia a redução de taxas de juros, ampliação de prazos de pagamentos e aumento de limite de credito para sua base de clientes.

O #PensandoEmTodos chega em um importante marco para o BMG: a conquista de 1 milhão de clientes digitais. Somados a eles, estão mais de 4 milhões de clientes que podem acessar produtos e serviços oferecidos pelo BMG sem sair de casa por meio de uma plataforma digital completa e de vanguarda.

Em busca de reduzir o fluxo de pessoas nas ruas e pensando na saúde de seus colaboradores, o banco adotou o home office para quase 100% de sua força de trabalho corporativa. São mais de mil pessoas conectadas para que ideias virem ações reais, que ajudem o povo brasileiro nesse momento delicado.

Já os parceiros comerciais, sejam eles franqueados das lojas help! ou correspondentes bancários, poderão contar com plataforma de venda 100% digital, permitindo a venda a distância, sem que o cliente precise sair de casa, sempre com total segurança e agilidade.

Como contribuição à sociedade, o BMG e seus controladores realizarão doações na ordem de R$ 3,5 milhões. O montante será destinado a projetos em prol do combate e tratamento de pacientes com covid-19.

O movimento não irá parar por aqui, o banco está comprometido a estudar e desenvolver mais iniciativas que empoderem a sociedade e minimizem os efeitos desta pandemia. Todas as ações lançadas serão divulgadas no site www.bancobmg.com.br para que a população acompanhe e contribua com o Movimento.

 

Sobre o Banco BMG:
O Banco BMG é especialista na oferta de produtos e serviços financeiros adequados às necessidades de seus clientes. Com 89 anos de atuação, se consolidou no financiamento ao consumo de pessoas físicas. Com mais de 4 milhões de clientes ativos, disponibiliza um amplo portfólio de soluções por meio de seu banco digital ‘meu_BMG’, sua rede de atendimento física – composta por mais de 800 lojas help! Loja de Crédito e mais de 2 mil correspondentes bancários em todo território nacional.  O grupo ainda mantém a BMG Invest com foco em renda fixa; o BMG Seguros, direcionada exclusivamente ao Seguro Garantia; e parte da subadquirente BMG Granito.

Posts Relacionados

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas