Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Pentacampeão Denílson estará em Balneário Camboriú para disputa de torneio de pôquer

Mais novo embaixador do 888poker no Brasil, o pentacampeão Denílson estará em Balneário Camboriú (SC), a partir da próxima quarta-feira (27), para o 888poker Festival. No Infinity Blue Resort & Spa e com realização da Kings Eventos, o evento acontecerá do dia 27 de abril ao dia 3 de maio.

– Este festival será meu primeiro torneio como embaixador do 888 poker. Estou com uma expectativa muito grande em relação à minha participação. Esse universo ainda é muito novo para mim, mas estou cada dia mais envolvido com o pôquer. Vamos ver como me saio nesse torneio – brincou Denílson.

Desde dezembro do ano passado, quando participou de um torneio de pôquer no estádio do Mineirão, Denílson se apaixonou pela modalidade. Em março deste ano, entrou para o time do 888poker e agora vai testar suas habilidades em um grande campeonato. Recentemente, o comentarista da Band recebeu algumas aulas do jogador profissional Bruno Foster. Ele e os também embaixadores Bruno Kawauti e Nicolau VillaLobos estarão no evento.

Além da atuação com as cartas e com as fichas nas mãos nos torneios principal e paralelos, Denílson vai mostrar um pouco das suas habilidades com os pés. O ex-jogador participará de ações durante o evento, com interatividade entre os participantes e os presentes no evento. As inscrições para participação continuam por meio do site br.888poker.com.

O Main Event tem R$1 milhão garantido. O torneio ainda contará com uma série de ações especiais e atrações paralelas, como satélites ao vivo para o Main Event, além de torneios Turbo, Omaha, High Roller (também com satélite na programação), Ladies, Last Chance, entre outros.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana