Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc z.Destaques

Perfil Editora lança segunda edição do anuário Babies e Kids.

Evento contou com ação de distribuição da revista para os visitantes do Balneário Camboriú Shopping.
A Perfil Editora e Revista Bem-Estar acabam de lançar a segunda edição do anuário Babies e Kids. A publicação voltada para papais e mamães é recheada  de matérias especializadas que tratam desde os preparativos para gravidez, amamentação e cuidados com o sono do bebê, passando por dicas de festas infantis e batizados, até editoriais de moda com os pequenos. Tudo para abordar de forma abrangente e delicada o mundo das crianças e dos bebês.
Após o sucesso da primeira edição do anuário Babies e Kids, a segunda edição da revista vem com um significado todo especial já que traz estampada em sua capa a foto do pequeno Álvaro, filho da editora da publicação Luciana Coutinho.
As diretoras da Perfil Editora Elisabete Coutinho e Luciana Coutinho,  mãe e filha, receberam amigos e anunciantes da revista em coquetel com temática infantil realizado na última sexta-feira no Balneário Camboriú Shopping. O evento também marcou o início da ação de distribuição do anuário aos visitantes shopping e o quiosque montado no piso superior contou com decoração temática infantil com móveis da Empório Festejar, bolo Ana Cake e totem para fotos instantâneas da empresa Divertix.
A publicação especializada para temas de maternidade e infância reúne artigos dos mais variados temas que englobam saúde e bem-estar da mamãe, bebê e criança e pode ser encontrada em clínicas pediátricas, consultórios odontológicos, lojas especializadas e em bancas de revistas. A tiragem é de 10 mil exemplares e a distribuição é feita todo Vale do Itajaí e regiões vizinhas. Também é possível acessar o conteúdo por meio do aplicativo gratuito Issuu acessando Babies & Kids Online.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana