Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Personalidades de renome se reúnem para falar de moda, beleza e bem-estar no Catuaí Trends

Personalidades de renome se reúnem para falar de moda, beleza e bem-estar no Catuaí Trends

Compartilhar conhecimento nunca sai de moda e é por isso que o Catuaí Shopping Maringá reuniu um time de personalidades de renome para conduzir uma série de talk-shows que compõe a programação do Catuaí Trends. Num formato descontraído e interativo, eles vão falar sobre moda, estilo, beleza, bem-estar e internet.

 

O evento é gratuito, aberto ao público e acontece entre os dias 13 e 14 de setembro na Praça de Eventos do shopping. Os talk-shows são inéditos e diversificados, reunindo palestrantes de renome nacional e também personalidades locais.

 

Para comandar o talk-show sobre Moda Verão e as tendências para a próxima estação, os convidados são o estilista Dudu Bertholini, um dos nomes mais icônicos da moda brasileira, atual figurinista e jurado no programa global Amor&Sexo, e Michelle Valêncio, personal stylist da Dress Me, empresa maringaense de consultoria de moda.

 

O bate-papo sobre Moda e Redes Sociais será comandado pela jornalista paulistana Mônica Salgado, que já foi diretora de redação da revista Glamour e hoje é repórter do Vídeo Show e digital influencer com mais de 300 mil seguidores.

 

Para falar sobre Beleza e Dicas de Make o convidado é Carlos Carrasco, maquiador com 20 anos de carreira que coleciona mais de mil capas de revistas nacionais e internacionais e é o queridinho de celebridades, como Gisele Bündchen.

 

Atualmente o bem-estar também é tendência, e para uma conversa sobre hábitos saudáveis, exercícios físicos e emagrecimento, a convidada é a maringaense Fernanda Vargas, personal trainer e fundadora do primeiro grupo de corrida de Maringá e região.

 

Catuaí Trends

Quando:

– 13/9: 19h Recepção/ 19h10 Talk Show Beleza e Dicas de Make com Carlos Carrasco e convidados / 19h30 Talk Show Moda Verão com Dudu Bertholini e Dress Me / 20h30 Desfile / 21h Coquetel

– 14/9: 19h Recepção / 19h10 Talk Show Bem-estar e Emagrecimento com Fernanda Vargas / 19h40 Desfile com marcas exclusivas / 20h Talk Show Moda e Redes Sociais com Mônica Salgado / 20h30 Desfile com marcas exclusivas / 21h50 Coquetel

Onde: Praça de Eventos do Catuaí Shopping Maringá

Acesso: O evento é gratuito e aberto ao público.

Para mais informações ligue (44) 3123-5000.

 

Serviço: As lojas do Catuaí Shopping Maringá estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação com wi-fi e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 11h. Estacionamento do shopping: até 15 minutos de cortesia; valor fixo de R$ 8,00 a diária. De segunda a sexta-feira, exceto feriados, no horário do almoço (12h às 14h), isenção da taxa de estacionamento para todos os clientes.

 

Catuaí Shopping Maringá

Av. Colombo, 9161.

Tel. (44) 3123-5000

www.catuaimaringa.com.br 

www.facebook.com/catuaimaringa 

 

Imagens: Divulgação.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu