Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Pesquisadora de tendência lança e-book gratuito sobre o marketing da retomada pela plataforma Amazon Kindle

Empresária Aline Zanchi assina obra que estará à disposição no dia 26 de julho e reúne dicas e tendências sobre novo momento da área com o avançar da vacinação

O mundo mudou com a pandemia de covid-19. Os processos já existentes foram acelerados e tudo que compõe a experiência social precisou ser atualizado. O marketing também. Por isso, a empresária e pesquisadora de tendência Aline Zanchi preparou um material especial para ajudar empresas, profissionais e consumidores a compreenderem esse novo momento a partir da retomada que a ampla vacinação trará ao país. No dia 29 de julho (quinta-feira), ela lança gratuitamente pela plataforma Amazon Kindle o e-book “O Marketing da Retomada”. Em 50 páginas, a autora apresentará não apenas os alicerces do marketing contemporâneo, mas também caminhos a serem seguidos a partir deste novo momento do mundo. A reserva já está disponível aqui: https://amzn.to/3f0bLUt.

Segundo Aline, o objetivo em apresentar este e-book ao público é entregar, de forma objetiva e acessível, ferramentas que vão ajudar marcas e empreendedores a compreender como aplicar ideias e práticas desse novo marketing a partir das possibilidades que a possível retomada das atividades trará.
“Não quero ensinar, mas, sim, apresentar de forma resumida todas as possibilidades que o marketing pode fazer pelos empresários brasileiros. Num contexto onde cresce o microempreendedor individual, que faz o financeiro, a produção, o marketing, as vendas e tudo que envolve seu negócio, é fundamental colaborar para que ninguém fique fora deste momento de grande oportunidade”, avalia.
Formada em Marketing com pós em Comunicação Corporativa pela ESPM, é fundadora e estrategista em gestões de crise e oportunidades na AZ Press Brasil. Com mais de 57 cases de sucesso no currículo até hoje, possui experiência de sete anos como publicitária e seis anos em Marketing e cinco anos em assessoria de imprensa. Recentemente deu largada a um projeto de formação no Spotify, o podcast “Marketing em 5 minutos”, que reúne tendências e dicas da área.

 

Posts Relacionados

Enem: 6 dicas para aumentar o foco

Diário da Cidade

Restaurantes adotam cardápio digital para otimizar o atendimento

Confira as delícias para celebrar o Dia Nacional da Banana, em 22 de setembro

Rafa Kalimann desabafa: “A mulher é colocada à prova muito mais. É testada muito mais”

Cãominhada será dia 12 de outubro

Livro que ensina a criar seu próprio negócio no mercado digital entra na lista dos mais vendidos

Diário da Cidade

Gêmeas Melissa e Nicole lançam quinto livro da carreira

Raça Negra & Convidados confirmam live no Teatro Bradesco

Garten recebe musical gratuito “A Bela e a Fera” nesta quarta

Diário da Cidade

Capa da Sexy de setembro faz subir a temperatura em Campos do Jordão

“Praça da Pérola” leva os encantos do fundo do mar ao público infantil do Itajaí Shopping

Setembro chega com lançamento de novo trabalho da banda catarinense Stella Folks

Rafa Kalimann – “Preciso ter cuidado e responsabilidade ao me posicionar. Estou influenciando mais de 20 milhões de pessoas”

Artista Plástica Asta dos Reis expõe “Cromoformas” no Garten Shopping

Diário da Cidade

Dia do Cliente: o Rei do Mate anuncia promoção especial para celebrar a data (15/09)

Diário da Cidade

Roteiro de Observação de Aves será lançado na Costa Verde & Mar

Diário da Cidade

Beiramar Shopping promove exposição de motos de colecionadores

Diário da Cidade

Vai Ter Samba neste sábado com Belo, Ferrugem, Akatu e Revelação no Mega Space

Diário da Cidade

Brahma Pela Volta: Marca cria movimento de incentivo à segunda dose da vacina contra a covid-19

Grupo Velocity expande franquia e inaugura sua primeira unidade em Balneário Camboriú