Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Phacz Empreendimentos consolida sua força no litoral catarinense

Fundada em 2007, empresa familiar apresenta seu diferencial em apartamentos de luxo com foco em sustentabilidade, conforto e bem-estar.

 

A Phacz Empreendimentos está há 14 anos no mercado de construção civil catarinense e tem em seu DNA a inovação, conforto, bem-estar e rentabilidade para seus clientes. Sua história começou a ser escrita em 2007, em Brusque, com o idealista empresário Ari Cesar Z Zanon e seu sócio, Beno Alcides Buttchevits, com o sonho de entregar serviços de qualidade e acabamentos de alto padrão. A sigla traz os nomes dos filhos de Cesar, Paulo Henrique (PH) e Ana Clara (AC), junto do sobrenome da família, Zanon (Z), demonstrando a força familiar que a empresa dispõe.

Em 2014 a empresa iniciou uma nova fase de sua história: do mercado de casas e prédios-padrão, a Phacz, atenta a uma demanda de mercado, passa a mirar no mercado de alto padrão e volta suas atenções para o litoral catarinense, e nos novos projetos com foco na sustentabilidade, possibilitando o maior volume de negócios.

A empresa já conta com nove empreendimentos nas cidades de Brusque, Porto Belo e Itapema, e a valorização é uma das marcas dos empreendimentos com a assinatura Phacz. Para os próximos anos, a construtora já tem planejado quatro novos prédios que continuarão fazendo parte do trabalho de investimentos nas cidades litorâneas do estado.

Paulo Henrique Zanon, head de projetos da Phacz, conta que a ideia de usar projetos sustentáveis – que será uma das grandes apostas do próximo empreendimento que será apresentado ao mercado, surgiu após conhecer o projeto da Creche Hassis, grande destaque na construção civil sustentável e que também possui o selo LEED. “Fiquei encantado e descobri que contou com a assessoria do Guido Petinelli, grande destaque na construção civil sustentável a nível internacional e que também possui selo LEED. Em nossas pesquisas de mercado, encontrei também um outro trabalho desenvolvido por ele, na área de certificações. Sua assertividade e seus diferenciais se encaixaram na nossa proposta, que se transformou num propósito para nossos empreendimentos: sair da teoria e poder materializar um projeto inovador, sustentável e com rentabilidade. Trouxe um pouquinho dessa ideia para a Phacz”, explica Paulo.

O segundo semestre de 2021 será agitado para empresa, que apresentará ao mercado o primeiro empreendimento com certificação LEED de Santa Catarina, contando com a assinatura de renomados profissionais de urbanismo, arquitetura e construção civil. “A pandemia trouxe a necessidade de convivência familiar em espaços amplos, conectados com a natureza e com áreas que possibilitem a convivência de forma a gerar experiências. É esse o olhar que estamos buscando em nossos projetos, atendendo a esse novo morar”, finaliza o head da Phacz.

Posts Relacionados

Nova loja Riachuelo chega ao Garten Shopping Joinville

Educação financeira para crianças e adolescentes: especialista dá 4 dicas para falar sobre o assunto dentro de casa

Música: open shopping de Florianópolis promove três noites de apresentações gratuitas

Aline Amaral pode tirar a roupa para revista masculina

Itajaí Shopping traz dicas de presentes para diferentes estilos de pais em agosto

Aprenda 5 drinks com cachaça para preparar em casa

Livraria Senac promove promoção de Dia dos Pais

Grupo varejista incentiva colaboradores a buscarem rápida ascensão profissional

Ambev e Lohn Bier produzem sua primeira cerveja com 100% de ingredientes de Santa Catarina

Diário da Cidade

Aprenda a como economizar no combustível do carro

Diário da Cidade

Especialista esclarece como a arquitetura pode ajudar a reduzir a incidência de queda de idosos

Diário da Cidade

Músico Serginho Almeida lança single em reverência ao início da sua caminhada artística

Diário da Cidade

Dona do Bumbum mais famoso do México, brasileira enche o ‘cofrinho’ com plataformas

Diário da Cidade

Dia Mundial da Cerveja é celebrado no início de agosto

Diário da Cidade

Casa Malibu Estreia Na Próxima Segunda

Lei Aldir Blanc em Camboriú dá aporte a iniciativa musical pioneira no estado

Bilhetes aéreos emitidos e não voados: como fazer a gestão?

Novos Kits de Amigurumi com temática de Natal chegam ao mercado

Mar de Emoções traz conexão entre pais e filhos através de declarações de amor no Itajaí Shopping

Conheça as 15 profissões que mais pedem inglês como requisito