Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Pitty cancela show em Curitiba

A cantora Pitty anunciou o cancelamento do show “SeteVidas”, que apresentaria em Curitiba, no dia 1º de maio, no grande auditório do Teatro Positivo.  O motivo, segundo a sua produção, é que por recomendação médica deverá manter repouso no período em que o show se realizaria.

A produtora Multi Eventos Promoções ficou surpresa ao receber a informação do cancelamento. “Tudo estava caminhando para a realização do show, com todos os detalhes previamente acertados, inclusive com os pagamentos honrados junto à produção. Recebemos um comunicado por e-mail informando o cancelamento na última quarta-feira (20), no final da noite. Fomos pegos de surpresa, faltando apenas 12 dias para a sua apresentação. Para nós, que assumimos vários compromissos com fãs, prestadores de serviços e fornecedores, acarreta um grande prejuízo. Tendo em vista que já havia o pronunciamento de cancelamentos no início do mês em dois outros locais, penso que não deveriam ter deixado tão em cima da hora para nos comunicar”, comenta o produtor da Multi Eventos Promoções, Julio Oliveira.

“Sabemos da grande expectativa que os fãs estavam para acompanhar este show no teatro. Somos muito gratos a eles, e ao público em geral que prestigia os nossos eventos, os quais procuramos fazer com muito profissionalismo e dedicação para que apreciem shows marcantes em suas vidas”, observa Oliveira.

Ainda não há uma nova data anunciada. Segundo o produtor, a Multi Eventos Promoções está tomando as devidas providências para em breve anunciar como será feita a devolução dos valores a quem comprou os ingressos. Mais informações pelo Disk Ingressos: 41 3315-0808.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets