Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Pizza Hut inaugura no Balneário Shopping

Pizza Hut inaugura no Balneário Shopping

Uma das operações de gastronomia mais aguardadas do ano acaba de ser inaugurada no Balneário Shopping. A nova unidade da Pizza Hut está localizada na concorrida Praça de Alimentação e já é uma das estrelas do endereço. No modelo Express, a primeira Pizza Hut da região atua com o consagrado menu da marca, incluindo os tradicionais  combos.

Segundo Andreas Sandri, franqueado da cadeia de restaurantes para a região, a unidade do Balneário Shopping faz parte do plano de expansão da marca. Presente em 130 países, a Pizza Hut conta hoje com 180 operações em diferentes cidades do Brasil. Um dos principais diferenciais do menu é a massa Pan, feita a partir de uma receita exclusiva da marca.

Entre os sabores mais tradicionais do cardápio estão a Peperoni (mussarela com fatias de pepperoni – salame especial condimentado com páprica), a Super Supreme (combinação de mussarela, carnes bovina e suína, salsicha italiana, presunto, pepperoni, champignon, pimentão, cebola e azeitona) e a de Peito de Peru com Philadelphia, com mussarela, peito de peru e cream cheese Philadelphia, com tomate cereja e champignon.

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis