Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Pizzaria com conceito nova-iorquino abre primeira unidade em Balneário Camboriú

Fold NYC Pizza Style chega à Balneário Camboriú em setembro

O conceito nova-iorquino de saborear pizzas chegará em Santa Catarina em setembro, mais especificamente no dia 06, no Balneário Camboriú. Criada há dois anos, a marca gaúcha Fold NYC Pizza Style abre sua primeira franquia no estado catarinense trazendo suas pizzas em fatias enormes e finas, que podem ser dobradas sem quebrar, realizando o perfeito “Fold”.

Com investimento de aproximadamente de R$ 200 mil reais, a novidade gastronômica estará localizada na Av. Brasil 2413, e será a maior loja da rede. A unidade vai operar com um sistema de atendimento moderno e cosmopolita, de forma rápida e prática. O espaço de 120m² contará com mesas e balcão para comer sentado, mas o foco será o modelo “street food”, no mesmo espírito de consumir pizza em Nova York.

O cardápio oferece sabores clássicos da “Big Apple”, contando com um toque autoral da Fold. As pizzas serão servidas nos famosos “slices” individuais (para se deliciar com a mão), e na opção “Full”, uma gigante de 50cm (oito fatias). Já o ambiente contará com uma mistura de referências nacionais e internacionais, com projeto visual e grafites assinados pelo artista gaúcho Lucas Anão.

A unidade de Balneário Camboriú também contará com a operação de take away e delivery. Os pedidos podem ser feitos pelo site da pizzaria, WhatsApp e pelas principais plataformas de entrega como IFood, Ubereats, Rappi e 99.

Com três operações no Rio Grande do Sul, sendo duas em Porto Alegre e uma em Canoas, a Fold NYC Pizza Style tem no seu plano de expansão a abertura de 10 operações até o final de 2022.

SERVIÇO

 

FOLD NYC PIZZA STYLE

Endereço: Av. Brasil 2413 – Centro – Balneário Camboriú

Horário de funcionamento: Diariamente, das 11h30 às 23h

Instagram: @foldpizzabar

Site: https://www.foldpizzabar.com/

Email: hello@foldpizzaria.com.br

Whatsapp: (47) 3514-6210

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações