Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Plenário aprova um projeto na sessão desta terça da Câmara de BC

O plenário da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú aprovou o Projeto de Lei Ordinária 101/2020 na sessão  desta terça-feira (22), realizada às 13h30.

A proposição autoriza a abertura de crédito adicional suplementar até a importância de R$ 7.174.000,00 junto ao orçamento vigente. De acordo com a justificativa da proposição, ela tem “como objetivo realizar adequações orçamentárias, remanejando dotações do orçamento vigente, que se tornaram insuficientes no decorrer do exercício, para custear despesas exclusivamente com a folha de pagamento das diversas secretarias”.

O projeto foi aprovado com 14 votos favoráveis e um contrário, e segue agora para sanção do prefeito.

Ao final da sessão, foi lido o texto do decreto legislativo que declara extinto o mandato do vice-prefeito de Balneário Camboriú, Carlos Humberto Metzner Silva, conforme renúncia por escrito apresentada por ele à Câmara, e lida no início da reunião ordinária. Metzner Silva assumiu nesta terça-feira uma cadeira na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, no lugar do deputado estadual Nilso Berlanda, que se licenciou pelo período de 60 dias.

Confira no quadro abaixo as deliberações das demais proposições constantes na pauta, e a relação do requerimento aprovado, e do pedido de informação e das indicações encaminhadas na sessão, aqui.

Entrega de moções e uso da tribuna

No início da reunião, foram entregues três moções de aplauso (126127 e 128/2020), aos policiais militares Saulo Salustiano Ramos Neto, Maicon Abelardo Silva e José Rodrigo Esquibel de Werk, pelo comprometimento com o serviço público.

Após a entrega, o comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina, tenente-coronel Daniel Nunes da Silva, fez uso da tribuna, falando brevemente sobre o trabalho do batalhão.

PROPOSIÇÕES DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 22.09.2020

Projeto de Lei Substitutivo 01 ao Projeto 250/2017Cria e inclui o evento “Marcha Para Jesus” no calendário oficial do Município.

Apresentado em 1ª discussão

 Projeto de Lei Ordinária 98/2020Autoriza o Poder Executivo Municipal a indenizar áreas de terra que especifica, destinadas ao Plano de Mobilidade Urbana – prolongamento da Avenida Martin Luther, em favor de Neila Regina Chiminelli Barbosa e outros.

Apresentado em 1ª discussão

Posts Relacionados

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira

Piquenique Literário abre comemorações do aniversário do Teatro Municipal Bruno Nitz

Motoristas, fiquem atentos as obras na Avenida Santa Catarina

Páscoa no Balneário Shopping terá ações divertidas para as crianças

Briga entre companheiros termina com um deles esfaqueado em Balneário Camboriú

Manutenção emergencial em adutora pode gerar baixas pressões no abastecimento de água de Camboriú