Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Plié inaugura a primeira loja em Balneário Camboriú

Referência em lingeries de conforto, marca Plié inaugura a primeira loja em Balneário Camboriú

 

Referência no mercado de lingeries com peças confortáveis e que atendem a diversidade do biotipo feminino, a marca Plié inaugurou a sua primeira loja em Balneário Camboriú, no Balneário Shopping. Localizada no primeiro piso, a marca proporciona uma experiência única no segmento por meio da relação entre o high tech e o high touch.

 

O espaço segue os tons da cartela de cores das lingeries e o interior é repleto de textos explicativos sobre os produtos e os diferentes níveis de compressão. Tudo isso foi pensado para que o público tenha clareza sobre o que procura.

 

“É uma honra levar para o Balneário Shopping a primeira loja da Plié em Balneário Camboriú. O espaço físico proporciona a experiência do conforto, que começa na peça, transfere para o corpo e a mente e, agora, vai até a finalização da compra”, comenta Ron Horovitz, diretor da Plié.

 

A marca possui diversas linhas de lingerie. Dentre as tradicionais tem a linha Basic, com peças confortáveis para o dia a dia, e a linha Control com peças confeccionadas com alta tecnologia que modela o corpo, reduz medidas e ajuda na postura. Já a linha Control Emana estimula a circulação, ajudando a diminuir os sinais de celulite. Além disso, tem a linha Kids com modelos para respeitar as primeiras curvas, e Maternity, que garante conforto e sustentação durante e após a gestação.

 

Além dos modelos tradicionais, a Plié tem ainda a linha premium: Shades e Makeup Skin. As peças da linha Shades possuem fios nobres e alta tecnologia que não marcam a roupa. Já a Makeup Skin proporciona levíssima compressão e traz o poder da maquiagem como inspiração para valorizar ainda mais todos os tons de pele.

 

Para a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, a chegada da Plié vem em um momento estratégico: “A economia da cidade está crescendo e a chegada da primeira loja da Plié em Balneário Camboriú mostra como o mercado está otimista. A Plié é uma marca de referência e tem tudo a haver com o público do shopping que procura conforto e tecnologia no seu dia a dia”, comenta.

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações