Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

PM prende jovem que assassinou namorada de 15 anos em Balneário Camboriú

jovem que assassinou namorada de 15 anos em Balneário Camboriú

PM prende jovem que assassinou namorada de 15 anos em Balneário Camboriú

A PM (Polícia Militar) de Balneário Camboriú prendeu no começo da tarde desta segunda-feira, 14, Guilherme Henrique Santos, 18 anos. Ele é acusado de ter assassinado a namorada nesta madrugada. A adolescente de 15 anos foi morta na casa em que vivia com o suspeito do crime. Segundo a mãe do dele informou a polícia, ele confessou ter matado a menina após uma discussão. Segundo o comandante da PM, Evaldo Hoffmann Júnior, ele foi encontrado na avenida do Estado.

A Polícia Militar registrou a ocorrência de homicídio por violência doméstica por volta da 01h15min na Av. Hermógenes Assis Feijó, bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú. Uma guarnição foi acionada, e ao chegar no local o SAMU já se encontrava, que constatou o óbito da adolescente de 15 anos. O local foi isolado e foi acionado a Polícia Civil e o IGP. Em conversa com a mãe do autor, que mora em uma residência ao lado, esta informou que seu filho era namorado da vítima, e que na madrugada, o mesmo havia a procurado dizendo que alguns homens invadiram sua casa e enforcaram sua namorada, mas após ser indagado para que ele dissesse a verdade, Guilherme confessou para a mãe que o casal havia discutido e ele havia efetuado algumas facadas na adolescente e achava que tinha a matado.

Ele acordou seu irmão mais velho que mora com a mãe, e fugiram do local. Então a mãe foi até a residência onde o casal morava, e encontrou a adolescente já sem vida. Diante dos fatos, Guilherme Henrique dos Santos, 18 anos, que já possui 17 boletins de ocorrência me seu nome, entre os principais por furtos. As causas da morte serão apuradas pelo IGP.

 

visornoticias

Posts Relacionados

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)

Startup chapecoense conquista 2°lugar e prêmio de R$ 90.000,00 em evento estadual

Conheça as startups selecionadas para a 1ª edição do BRDE Labs SC Venture

Atleta do CEPE Joinville é convocado para o Mundial de Atletismo Paralímpico

Grupo Koch é a 10a maior rede supermercadista do Brasil

1.000 vagas gratuitas para ajudar jovens a conquistar o primeiro emprego em Santa Catarina