Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

PM recupera veículo com registro de roubo e registra roubo na Praia dos Amores

Nesta quarta-feira (4), por volta de 01h30min, uma guarnição PM estava em rondas pela Avenida Lourival Cesário Pereira, bairro Nova Esperança, quando avistou um veículo transitando em atitudes suspeitas. Foi realizada a abordagem do condutor, e após averiguações foi constatado que o indivíduo não portava nenhuma documentação referente ao carro.

Perante a suspeita, foram realizadas consultas do chassi no sistema e constatado que o automóvel possuía registro de roubo e suas placas estavam alteradas. Ao ser indagado, o autor informou que não tinha ciência da situação do veículo.

Diante dos fatos, D. M. da S., 24 anos, foi preso e o automóvel foi recuperado para posteriormente ser restituído ao seu verdadeiro proprietário.

ROUBO – Nesta quarta-feira (4), por volta de 02h10min, uma guarnição PM foi acionada para atender ocorrência de roubo na Rua Cecília Meireles, Praia dos Amores. A vítima informou que estava em casa com sua família quando oito homens encapuzados adentraram a residência, sendo que um deles estava armado.

Os criminosos subtraíram joias, aparelhos eletroeletrônicos e dois veículos, sendo um Chery de cor branca e placas MKG-9443, e um Honda/City de cor cinza e placas QHS-7423. Após o crime, os autores deixaram a família presa em um dos quartos e se evadiram. Rondas estão sendo realizadas em buscas dos suspeitos. Qualquer informação dos suspeitos ou dos automóveis roubados poderão ser repassada a Polícia Militar através 190

TERMOS CIRCUNSTANCIADOS – De ontem para hoje, as guarnições do 12° Batalhão de Polícia Militar realizaram rondas, barreiras e abordagens preventivas de suspeitos. Quando constatados crimes de menor potencial ofensivo, é confeccionado o termo circunstanciado (TC), como prevê a lei, apreendido o material ilícito e liberado autor. Abaixo as principais ocorrências:

Nesta terça-feira (3), por volta das 17h40min, uma guarnição PM em rondas pela Avenida Palestina, bairro das Nações, avistou uma motocicleta transitando em atitudes suspeitas na via. Foi realizada a abordagem do condutor e após revista pessoal foi localizada uma pequena quantia de maconha, guardada no bolso de sua calça, e um pequeno torrão da mesma substância guardado em sua mochila. Diante dos fatos, um TC foi lavrado em desfavor de Hernane Camenforti da Silva, 33 anos.

Horas depois, por volta das 21h00min, uma guarnição PM estava em rondas pela Avenida do Estado, centro de Balneário Camboriú, quando avistou um homem em atitudes suspeitas. Foi realizada a abordagem do indivíduo e após revista pessoal foi localizado certa quantia de maconha no bolso de sua bermuda. Diante dos fatos, um TC foi lavrado em desfavor de L. G. M. C., 28 anos.

Minutos mais tarde, por volta das 21h15min, uma guarnição PM realizava barreiras na Avenida Brasil, centro de Balneário Camboriú, quando abordou um veículo com dois ocupantes para averiguações. Foram realizadas buscas pessoais e uma busca veicular com apoio do cão de faro (K-9) do 12° BPM e localizado um torrão e um cigarro de maconha em posse dos indivíduos. Diante dos fatos, um TC foi lavrado em desfavor de L. H. A. de C., 20 anos, e Y. V. da S., 20 anos.

Logo em seguida, por volta das 21h30min, uma guarnição PM estava em rondas pela Avenida do Estado, centro de Balneário Camboriú, quando avistou um veículo transitando em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem dos ocupantes e após revistas pessoais foi localizada uma pequena quantia de maconha em posse do passageiro. Diante dos fatos, um TC foi lavrado em desfavor de W. da R. de G., 23 anos.

Momentos após, por volta das 23h30min, uma guarnição PM estava em rondas pela Avenida do Estado, centro de Balneário Camboriú, quando avistou um veículo transitando em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem do condutor e após revista veicular foi localizada uma ponta de cigarro de maconha no console do carro. O indivíduo assumiu ser usuário da droga. Diante dos fatos, um TC foi lavrado em desfavor de R. G. R., 21 anos.

Todos os envolvidos se comprometeram comparecer em juízo na data e local estipulados.

Posts Relacionados

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)

Startup chapecoense conquista 2°lugar e prêmio de R$ 90.000,00 em evento estadual