Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

PMDB: novo comício em Taquaras, com Jade Martins e Moi, reúne uma multidão

Comício promovido nesta segunda-feira (26), às 19h30min, em Taquaras, região das praias  agrestes, pela coligação “A Mudança Precisa Continuar”, formada pela PMDB e mais nove partidos, voltou a reunir uma multidão em torno da candidata a prefeita Jade Martins, de seu vice na chapa, Jone Moi e do Prefeito Edson Piriquito e candidatos ao legislativo municipal, na eleição de 2 de outubro.

 

“Temos certeza absoluta que nossa vitória está a caminho”, disse Jade Martins, que foi longamente aplaudida. Ela subiu o tom nas críticas a adversários: “Não precisamos mentir sobre realizações do nosso governo. Só falamos a verdade comparando o que prefeitos do passado fizeram e o que nós fizemos em saúde, educação, segurança pública, infraestrutura e muitas outras frentes”, sublinhou.

 

Jade Martins lamentou a decisão oficiada à tarde, pela direção da TV que atende pelo nome de Litoral Panorama, controlada pela Fundação de Radiodifusão Rodesino Pavan, cancelando debate com os candidatos a prefeito. “Cancelaram com medo de debater com uma mulher. Os debates evidenciam que tem conteúdo e quem não tem”.

 

As críticas continuaram: “Não podemos esquecer que há outro candidato que tentou aprovar gabarito livre para a região das praias agrestes durante a revisão do plano diretor da cidade”. rememorou.  Isso significa que o setor de construção civil poderia projetar edifícios com quantos andares quisesse.  “Devemos coibir práticas como essa com mero interesse do lucro fácil.

 

Jade Martins lembrou do zelo com que conduziu debates para a revisão do plano diretor com representantes da sociedade civil. “Especialmente o plano de manejo para as praias agrestes”. salientou.

 

O comício também teve pronunciamento do Prefeito Edson Piriquito. “A vitória de Jade Martins e Jone Moi na eleição de 2 de outubro, significa  vencer o passado. Evoluímos muito nos últimos oito anos e precisamos prosseguir com o desenvolvimento de Balneário Camboriú”, observou.

 

O prefeito voltou a afirmar que Jade e Moi tem currículo inatacável. “São capacitados, honestos, competentes, sérios, trabalhadores e sobretudo atendem uma nova ordem do eleitorado que deseja votar em candidatos com ficha limpa”, acentuou.

 

 

PMDB de Balneário Camboriú

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH