Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Polícia Militar localiza 12 Kg de cocaína em painel de veículo em Balneário Camboriú

A Polícia Militar possuía informações de que um veículo receberia uma grande quantidade de drogas nesta semana em Balneário Camboriú.

Foram realizadas algumas diligências ao longo da semana e na data de ontem o veículo suspeito foi avistado na rua 3208, ocasião em que o condutor estava conversando com um terceiro masculino condutor de outro veículo.

Em seguida, foi realizada a abordagem de ambos masculinos. Foi localizado dinheiro, totalizando R$ 1.270,00 (entre cheques e espécie) e 3 aparelhos celulares. Contudo, conseguiram se desfazer das chaves de um dos veículos.

Com o apoio do Canil, o cão de faro indicou a possível presença de drogas no interior do veículo Hyundai/IX35. Diante a suspeita foi solicitado apoio de um chaveiro para abertura do automóvel.

Posteriormente, o cão apontou para a presença de drogas no painel. Procedida a desmontagem, foram localizados 12 tabletes de substância análoga à cocaína, totalizando 12,5kg, o que equivale a aproximadamente R$ 315.000,00.

Os autores de 34 e 38 anos foram presos em flagrante delito e conduzidos até a Delegacia, juntamente com os veículos e objetos, para as medidas cabíveis. Ambos possuíam passagens policiais pelos crimes de furto, estelionato, lesão corporal, receptação e posse ilegal de arma de fogo)

Posts Relacionados

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

Homem de 73 anos é a segunda vítima fatal de dengue em Balneário Camboriú

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024