Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Policiais do 7° BPM recuperam motocicleta com registro de furto e apreendem arma de fogo em São José

Na última segunda-feira, 8, por volta das 22h47, após receberem a denúncia da Central Regional de Emergências (CRE), policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperaram duas motocicletas roubadas, num desmanche localizado na Rua Luiz Carlos Habkost, Bairro Potecas, em São José.

Após a denúncia, os policiais do PPT foram até o local onde identificaram três homens suspeitos, duas motos com registro de roubo, além de dois revólveres com numeração suprimida e uma mala com vários pacotes de cigarros. Próximo à residência, ainda foi encontrado um carro de cor azul, que era utilizado para efetuar roubos na região e que foi reconhecido por uma das vítimas.

O veículo, as motocicletas, os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central Regional de Plantão Policial de São José.

Related posts

Moval apresentará lançamentos na Mercomóveis 2017

diario da cidade

Poluição sonora: saiba quais são os direitos e deveres dos cidadãos

Diário da Cidade

Guarda Municipal reforça efetivo durante jogos de Brasil e Argentina

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: