Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR Noticia SC z.Destaques

Policiais militares de Caçador constituem efetivo da Força Nacional nos “Jogos Olímpicos Rio 2016”

Policiais militares de Caçador constituem efetivo da Força Nacional nos “Jogos Olímpicos Rio 2016”

Os policiais militares, 1º sargento Vanderlei Moraes, 3º sargento Alan Diego Pickler e soldados Angelo Domingos Guarnieri e Everton Rodrigo de Araújo, lotados no 15º Batalhão de Polícia MIlitar (BPM), em Caçador, vinham se preparando desde o início do ano passado para concorrerem as vagas para composição do efetivo da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP). Com muito empenho e dedicação, os quatro policiais militares passaram pelos exames exigidos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), sendo aprovados em todas as seletivas. Foram meses de dedicação, esforço físico e mental com treinamento constante até a participação da Instrução de Nivelamento de Conhecimento (INC) da Força Nacional, realizada no mês de abril, em Lages.

Policiais militares Caçador Força Nacional Jogos Olímpicos Rio 2016 2 Policiais militares Caçador Força Nacional Jogos Olímpicos Rio 2016 5 Policiais militares Caçador Força Nacional Jogos Olímpicos Rio 2016 Policiais militares de Caçador constituem efetivo da Força Nacional nos “Jogos Olímpicos Rio 2016”

Durante esse período os policiais militares realizaram diversos treinamentos e testes, passando por momentos difíceis e exaustivos, em um total foram 60 horas de curso, além das horas dedicadas nos períodos de folga.

No momento, os policiais militares de Caçador foram mobilizados e constituem o efetivo da Força Nacional do Ministério da Justiça para atuação na segurança do Rio de Janeiro, durante os Jogos Olímpicos. O período de permanência desses policiais militares varia conforme a missão designada. Cada um deles é responsável por atuar em determinada função específica durante a realização dos “Jogos Olímpicos Rio 2016”.

 

Essa mobilização demonstra a qualidade dos policiais militares pertencentes ao 15º Batalhão, em Caçador. “Esses quatro policiais militares refletem a qualidade do nosso efetivo formado por valorosos profissionais engajados no aprimoramento técnico e dedicados na execução das missões que lhe são confiadas, sendo motivo de orgulho para população caçadorense e um exemplo para todos no batalhão. Isso demonstra os valores erigidos pelo nosso comando, ou seja, prestar todo tipo de apoio aos policiais militares do 15º BPM para vencer os desafios através do aprimoramento técnico-profissional”, destacou o comandante da unidade, major Renato Leandro de Medeiros.

 

 

Posts Relacionados

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina