Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Porks inaugura em Florianópolis com 1.000 chopes grátis neste sábado (10)

Considerada a maior rede de franquia de carne suína do Brasil, o Porks — Porco & Chope vai inaugurar na capital catarinense com uma promoção bastante especial

06/12/2022 — Sucesso em todo o país, o Porks — Porco & Chope, franquia de pubs especializada em carne suína, vai inaugurar sua 3ª loja em Santa Catarina, dessa vez na capital catarinense, em Florianópolis. Para marcar a inauguração, que acontece neste sábado, dia 10 de dezembro, a casa preparou uma ação bem especial: vai distribuir gratuitamente 1.000 Chopes Pilsen (300ml).

 

Para participar da promoção é bem fácil. A partir das 15h, os 200 primeiros clientes que chegarem no local receberão um cartão fidelidade que dará direito a 5 Chopes Pilsen (300ml), limitados a um copo por dia. O cliente poderá consumir o primeiro durante a festa de inauguração e retornar mais quatro vezes para saborear a bebida grátis.
Além do Chope Pilsen, a unidade do Porks em Florianópolis contará, ainda, com mais 10 torneiras de chope artesanal, com rótulos de cervejarias locais e nacionais, com valores a partir de R$ 8, mais de 10 opções de drinks e música ao vivo, sem couvert artístico ou entrada, com muito rock e blues. Para finalizar, o público poderá se deliciar com diversas opções de sanduíches e petiscos que levam a carne de porco como protagonista, com preços a partir de R$ 15.

O Porks Florianópolis está na Rua Jonas Alves Messina, 106, Santa Mônica. Mais informações no perfil oficial da unidade no Instagram (@porksflorianopolis).

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações