Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Portas Abertas recebe mais de 500 visitantes na Águas de Camboriú, durante o último ano

Mais de 500 visitantes conheceram as instalações da Águas de Camboriú no ano de 2023, graças ao programa Portas Abertas. A iniciativa apresenta a concessionária para pessoas da comunidade, e qualquer um pode participar. Basta entrar em contato com a empresa e agendar uma visita, por meio do contato (47) 99147-8068, com Raquel Garcia Helm – bióloga e responsável pelo programa.

O Portas Abertas oferece visitas guiadas às instalações da empresa, tanto no prédio de Camboriú quanto nas Estações de Tratamento de Água (ETA) de outras unidades. As visitas são agendadas e organizadas pelo setor de Responsabilidade Social da Águas de Camboriú e os profissionais da empresa conduzem os visitantes por uma imersão na rotina do saneamento básico.

“Nosso objetivo é proporcionar uma visita instruída e de qualidade, de maneira que os visitantes possam aprender sobre nosso trabalho e entender todo o processo que envolve o tratamento da água e esgoto”, explica Raquel.

O programa é uma oportunidade de aprender sobre o saneamento básico e sobre a importância da água e do esgoto tratados. As visitas também contribuem para promover a conscientização ambiental e para incentivar o uso racional dos recursos naturais.

Para o meio ambiente, o programa contribui para a redução dos impactos ambientais do saneamento básico. Ao conhecer o processo de tratamento da água e do esgoto, os visitantes podem entender a importância da preservação dos recursos naturais e da adoção de práticas sustentáveis.

Acompanhe também informações da Águas de Camboriú no facebook https://www.facebook.com/aguasdecamboriusc e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdecamboriusc

Posts Relacionados

Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Camboriú tem abertura adiada para o sábado

Prefeitura de Balneário Camboriú oferece mais de 1,5 mil vagas no Projeto Oficinas

A CiaI Arthousebc de Teatro abre inscrição para equipe técnica e artística

Duas camionetes Toyota Hilux furtadas em Balneário Camboriú neste final de semana

Polícia Militar intensifica fiscalização no trânsito de Balneário Camboriú e Camboriú

Morador de Ibirama vence a segunda etapa do Campeonato de Embaixadinhas em Balneário Camboriú

Abertas inscrições para Programa Jovem Aprendiz da Univali em Balneário Camboriú

Carnaval 2024: Bloquinho da Pessoa Idosa acontece nesta sexta-feira em Balneário Camboriú

Afluentes Digital, promovido pela Águas de Camboriú, apresenta conquistas da empresa para comunidade

Advogado de Camboriú ganha ação de danos morais contra Instagram após ter conta roubada