Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Portas com tecnologia de impressão HD é a nova tendência no setor de hotelaria

Portas com tecnologia de impressão HD é a nova tendência no setor de hotelaria

Conexão Wi-Fi, dispositivos para check-in/out e controle de ar-condicionado são apenas alguns dos recursos disponíveis nas principais redes hoteleiras. Ou seja, a tecnologia tem ganhado mais espaço no setor, para atender um público cada vez mais exigente e conectado. E para deixar este segmento ainda mais high tech, a Pormade – referência e maior fabricante de portas prontas do Brasil – traz para o mercado de hotelaria uma linha de portas com de impressão HD. Considerada uma tendência mundial, com esta técnica os comunicados (em papel) das portas, assim como as identificações dos quartos, áreas comuns e de serviço poderão ser impressos diretamente nas portas, garantindo acabamento e design. A novidade será apresentada no Hotel Modelo (G66) – evento simultâneo e exclusivo da Equipotel 2017 – que acontece entre os dias 11 e 14 de setembro, no São Paulo Expo.

 

Com uma produção anual de mais de 480 mil portas, residenciais e comerciais, a Pormade ingressa no mercado de hotelaria e disponibiliza um serviço exclusivo para hotéis, pousadas e resorts. É que com a tecnologia HD é possível personalizar a imagem como, por exemplo, o identificador numérico, mapa de rota de fuga, orientações sobre os serviços do local, entre outros.

 

“Ao invés de colar os inúmeros comunicados nas portas, que com o tempo caem e perde a nitidez, agora é possível imprimi-los direto nas folhas, tornando os ambientes mais elegantes e higiênicos. Com a nossa tecnologia HD, a impressão é feita em UV e depois recebe duas camadas de verniz UV. É importante ressaltar, que este recurso não é adesivo e sim impressão direta na porta”, esclarece Beatriz Bollbuck, diretora de Marketing da Pormade.

 

Mais elegância e segurança para a rede hoteleira

 

E para deixar os ambientes ainda mais sofisticados, a Pormade apresentará, no Hotel Modelo, sua linha de rodapés em PVC Wood (Wood Plastic Composite), que oferece a consistência e resistência da madeira com a longevidade do PVC. “Eles são à prova d’ água, não sofrem com a ação de cupins, não propagam chamas e possuem nichos para passagem de fios elétricos”, informa Beatriz.

 

Durante o evento, os visitantes terão a oportunidade de conhecer a versão de rodapés de 10 cm, mas a empresa conta também com as medidas de 5cm, 7cm e 15 cm. Os mesmos podem ser adquiridos na loja online da marca: www.pormadeonline.com.br.

 

Mais que design e beleza, outra preocupação da Pormade é a sustentabilidade. Por isso, todos os seus produtos são ecológicos e seguem os padrões mundiais de qualidade, certificados pela ISSO 9001: 2008. Sua linha de portas, batentes e guarnições são fabricadas com chapas de madeira mecanicamente processadas, provenientes de florestas certificadas.

 

Serviço:

Equipotel 2017

De: 11 a 14 de setembro / Horário: 13h às 21h

Local: São Paulo Expo

Mais informações: www.equipotel.com.br

 

 

Sobre a Pormade:

Fundada em 1939, em União da Vitória (PR), a PORMADE é a maior produtora de portas prontas do país. Atualmente, sua capacidade fabril é de 480 mil portas por ano. Toda sua excelência no processo fabril também é aplicada no modelo de gestão de pessoas. Como resultado, a companhia tem ficado há 18 anos consecutivos, entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e América Latina. Entre os destaques estão “As Melhores Empresas para Trabalhar América Latina”, “As Melhores Empresas para Trabalhar Brasil”, ambos do Great Place to Work – da revista Época, “As Melhores Empresas para Você Trabalhar”, da revista Você S/A, “RHs mais Admirados do Brasil”, da revista Gestão & RH, “As Melhores na Gestão de Pessoas”, do jornal Valor Econômico, entre outros.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu