Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Porto Belo abre seleção de projetos de cultura

A Prefeitura de Porto Belo, por intermédio da Fundação Municipal de Cultura, abre inscrições para o Processo Seletivo destinado a seleção de projetos artísticos e culturais. Os projetos serão desenvolvidos de acordo com a Lei Municipal de Incentivo e Fomento à Cultura. O lançamento ocorre 28 de abril, no Armazém Bistrô, junto com o Sarau dos Incoerentes, a partir das 21h.

A Lei de Incentivo tem por finalidade selecionar projetos culturais a serem contemplados a receber recursos de contribuintes do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN até o limite de 30% do imposto devido, mediante emissão de Certificado de Enquadramento.

A Lei está aberta a projetos culturais nas áreas de música, dança, teatro, circo, audiovisual, artes visuais, literatura, acervo de patrimônio, museus, bibliotecas, centros culturais e qualquer manifestação de arte popular.

Cada pessoa poderá inscrever somente um projeto. A inscrição deve ser feita na sede da Fundação Cultural de Porto Belo. Todos os documentos necessários para inscrição, assim como prazo e recursos disponíveis estão no site www.portobelo.sc.gov.br.

 

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana