Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Porto Belo apresenta o espetáculo mineiro Manotas Musicais

Uma parceria entre Prefeitura de Porto Belo, por meio da Fundação de Cultura e Secretaria de Educação, e do Sesc Ler Tijucas traz para o município o Projeto Palco Giratório. A apresentação ocorre nesta segunda-feira, 9 de maio, no ginásio da Escola Tiradentes, no Centro. O espetáculo “Manotas Musicais”, do Grupo Trampulim, de Belo Horizonte (MG), que usa a música como ferramenta de jogo para o palhaço, será o primeiro a circular por Santa Catarina no Palco Giratório.

 

Na trama, os palhaços Benedita Jacarandá e Sabonete resolvem que são músicos clássicos. Para isso convidam uma banda composta por três exímios paspalhos! O que era para ser um grande ‘concerto’, se converte numa “Manota Musical”. Não satisfeitos, Benedita e Sabonete querem ser maestros! A orquestra? É você.

 

 

Com um repertório eclético, jogos musicais e gags tradicionais de palhaço, Benedita e Sabonete conduzem o espetáculo a um momento surpreendente: o público, sob a regência destes palhaços-maestros, se transforma numa grande orquestra musical. O espetáculo também investe no papel do público como parte integrante da cena, transformando a apresentação numa experiência rica e arriscada. Trata-se de uma jornada recheada de humor, diversão e surpresas.

 

Data: 09/05

Horário: 19h30

Local: Ginásio da Escola Tiradentes, no Centro

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana