Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES Itapema

Porto Belo lança 6º Festival do Camarão

Porto Belo lança 6º Festival do Camarão

Porto Belo lança 6º Festival do Camarão

A 6º Edição do Festival do Camarão de Porto Belo já tem programação confirmada. A festa, que acontece de 10 a 13 de outubro, vem com um novo formato e as atrações foram lançadas nesta quinta-feira, 08, pelo Governo Municipal através da Fundação de Turismo.

Ao contrário do que ocorria nas edições anteriores, a festa este ano é organizada pela empresa E3 Eventos, licitada pelo Governo Municipal a fim de diminuir os custos do evento ao Município. Os shows continuarão sendo gratuitos, mas com a opção de área vip e mesas, cujos ingressos serão vendidos a preços populares.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein explica que o evento vem crescendo a cada ano e que os gastos do Município para a realização já estavam se excedendo. “Queríamos melhorar ainda mais o Festival do Camarão, mas para isso precisamos terceirizar a organização e assim, diminuir os gastos, já que se trata de dinheiro público. Teremos uma festa ainda maior, gastando metade do que foi gasto no ano passado” – destaca o prefeito.

A presidente da Fundação de Turismo Zene Drodowski diz que a estrutura da festa também será maior, além da contratação de shows nacionais para animar as noites na cidade. “Ano passado tínhamos 1500 m2 de pavilhão e este ano, o espaço aumentou para 3mil m2. Teremos shows nacionais em todas as noites, e como já é marca registrada da festa, continuaremos servindo o maior risoto de camarão do Brasil gratuitamente para a população e nossos visitantes” – explica a presidente.

O 6º Festival do Camarão de Porto Belo acontecerá na Praça da Bandeira, no Centro da cidade e já faz parte do calendário de Festas de Outubro do Estado. Na quinta -feira, dia 10 de outubro, o show fica por conta do cantor Xande de Pilares, na sexta-feira, dia 11, César Menotti e Fabiano, no sábado, dia 12, João Bosco e Vinícius e no domingo, dia 13, o grupo regional Tchê Chaleira.

praia de itapema noticias de policia politica eleições 2019 reveillon garotas baladas hoje porto belo bombinhas zimbros bombas tijucas

 

 

 

 

diario da cidade

Posts Relacionados

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Porto Belo entra para o mercado imobiliário de luxo

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Grupo Koch abre 150 vagas para Centro de Distribuição em Tijucas

Confira a programação completa da segunda edição do Festival do Mar