Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itapema

Porto Belo realiza limpeza de espaços públicos

Porto Belo realiza limpeza de espaços públicos

Porto Belo realiza limpeza de espaços públicos

O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica deu início neste domingo (22) à limpeza de espaços públicos com Desinfetante à base quartenário de amônio.

A medida tem o objetivo de eliminar vírus como o Covid-19 dos ambientes com circulação de pessoas, em frente a farmácias e comércios de alimentos.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca que esta é uma medida importante, mas que não eliminará o vírus de vez, é indispensável que as pessoas permaneçam nas suas casas e só saiam quando necessário. “Ainda percebemos muitas pessoas andando nas ruas.

Precisamos que todos tomem consciência e só saiam quando for necessário. Essa limpeza é para diminuir o risco de contágio, para que o vírus não se espalhe ainda mais, mas precisamos que as pessoas fiquem em casa para eliminar de vez este vírus de nossa cidade” – destaca o prefeito.

A Vigilância Epidemiológica passará o produto apenas em locais onde há estabelecimentos comerciais em funcionamento. Não será utilizado em espaços públicos como as praças, pois a orientação é que as pessoas não frequentem estes lugares.

 

Posts Relacionados

Programação de aniversário de 62 anos de Itapema contará com eventos esportivos, culturais e show nacional com Rick & Renner

Porto Belo entra para o mercado imobiliário de luxo

Grupo Koch abre 150 vagas para Centro de Distribuição em Tijucas

Confira a programação completa da segunda edição do Festival do Mar

Evento em comemoração ao Dia Mundial da Saúde levou informação sobre saúde e bem-estar à população de Itapema

Projeto Som&Sol promove edição especial de aniversário de Itapema neste sábado

Prefeitura de Porto Belo abre Processo Seletivo para diversos cargos; salários de até R$ 7,7 mil

Itapema terá dia evento gratuito de saúde e prevenção em celebração ao Dia Mundial da Saúde no dia 6 de abril

Espaço Lagom em Porto Belo antecipa experiências e promove conexão com a natureza

Prefeitura de Bombinhas abre 71 vagas em seis Concursos Públicos