Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Porto Belo se prepara para homenagens à Pátria

Porto Belo se prepara para homenagens à Pátria

A Administração do Município de Porto Belo através da Secretaria de Educação realiza neste início de setembro as homenagens à Pátria, em alusão ao Dia da Independência, celebrado no dia sete de setembro.

Já no primeiro dia do mês, será realizado a cerimônia de abertura da Semana da Pátria, com início às 8h em frente ao Palco das Artes, no bairro Vila Nova. A homenagem contará com hasteamento das bandeiras e apresentações de alunos da Rede Municipal de Ensino. As atividades continuam durante a semana nas escolas da rede, de forma individual em cada Unidade de Ensino.

No dia sete de setembro, acontecerá também no bairro Vila Nova o tradicional Desfile Cívico, com início às 13h30. Alunos das redes Municipal, Estadual e Particular de Ensino desfilarão ao longo da Avenida Francisco Severiano dos Santos, que passa em frente ao Palco das Artes. Este ano, o desfile contará com a participação das secretarias municipais e entidades do Município, além dos alunos dos Núcleos de Desenvolvimento Infantil, que não participavam dos desfiles.

De acordo com a secretária de Educação professora Rosane Grauppe, o Desfile Cívico é uma manifestação tradicional no Município de Porto Belo e este ano tudo está sendo preparado para agradar ainda mais a população. “Teremos um número grande de participantes e teremos colaboradores orientando e organizando o evento durante o trajeto a ser realizado. Um mapa já foi enviado às escolas e entidades participantes para que possam entender melhor o percurso. Sem dúvidas tudo está sendo feito para que possamos ter uma manifestação modelo, de amor a nossa Pátria” – destaca.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu