Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Porto Festival volta em julho com grandes atrações musicais e se consolida como o maior festival estudantil do Brasil

Programação reúne funk, pop, eletrônico, pagode, forró, axé e hip hop em um mês de agitação na icônica cidade do sul da Bahia

A tradicional viagem de formatura em Porto Seguro se transformou ao longo do tempo. Um verdadeiro ritual de passagem para os estudantes do Ensino Médio, o programa ganhou uma nova cara, se tornando o maior festival estudantil do Brasil. Organizado pela Forma Turismo, maior operadora de viagens estudantis da América Latina, o Porto Festival contará com grandes atrações musicais, estrutura completa e roteiro com muitos passeios pelas belezas naturais e surpresas da cidade do Sul da Bahia. A temporada ocorre entre os dias 01 de julho e 01 de agosto, com embarques de todo o país.

Agitação em todos os ritmos. Acompanhando de perto as preferências dos jovens, a Forma Turismo preparou uma programação musical diversificada, que agrada todos os públicos. Ludmilla, Barões da Pisadinha, Léo Santana, Gloria Groove, Pedro Sampaio, Turma do Pagode, Kevin O Chris, GBR, Matheus Fernandes, Don Juan, PK, Bruno Martini, Banda Eva e outros vários artistas formam a lista de 40 atrações musicais ao longo da temporada. Em média, serão realizados dois shows por dia, todos exclusivos para os passageiros Forma Turismo.

Para todas as tribos. Com o conceito de atender a todos os estilos dos passageiros e contando com algumas das melhores estruturas de eventos do Nordeste, a operadora inseriu na programação diversas atividades e atrações diferenciadas que serão concentradas no Forma Music Park, localizado na Arena Axé Moi. O público poderá aproveitar uma roda gigante, tirolesa radical, oficina de grafite, palco hip hop, batalha de rimas, arena de games, pista de skate, quadra de basquete 3×3, arena de futebol X1, dentre outras atrações exclusivas. Já o Forma Beach Stage, situado no complexo Beat Beach, é o cenário ideal para quem deseja curtir shows com “pé na areia”. Grandes shows e festas serão realizadas no espaço.

Durante toda a temporada, os passageiros também poderão interagir com mais de 60 grandes influenciadores, que participarão das festas e atividades promovidas durante a viagem. Destaque para: Pkllipe, Mah Tavares, Wue Silva, Dani Soomin, BraboXP, Júlia Mazzoco e Joãozinho.

“A nossa expectativa é que possamos realizar uma das maiores temporadas da nossa história. Os jovens estão muito ansiosos para esse momento, que é um divisor de águas não somente para a Forma Turismo, como também para o setor. Teremos uma operação grande, contando com mais de 3 mil profissionais envolvidos, entre logística, monitoria, hospedagem, segurança e enfermaria, todos preparados para realizar a melhor viagem da vida dos nossos clientes”, destaca Gustavo Bueno, diretor de marketing e eventos da Forma Turismo.

Números nas alturas. Reconhecida no mercado por ser uma das empresas que mais freta aeronaves no Brasil, a Forma Turismo preparou uma grande operação aérea para atender a retomada da temporada. Serão cinco voos diários, entre 01 de julho e 01 de agosto, partindo de 27 aeroportos de todas as regiões do país.

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis