Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Portobello Shop Balneário Camboriú inaugura novo endereço com talk entre Ruy Ohtake e Jader Almeida

Portobello Shop Balneário Camboriú inaugura novo endereço com talk entre Ruy Ohtake e Jader Almeida

A Portobello Shop Balneário Camboriú, liderada por Gabriela Richter Gomes, recebe convidados na próxima terça-feira, 17 de julho, a partir das 18h. O evento marca a inauguração da loja em novo endereço, agora dentro do Casahall Design District, e vai contar com a presença dos arquitetos Ruy Ohtake e Jader Almeida. Ambos participam do talk “Uma Nova Experiência em Design”, e será intermediado pelo redator-chefe da revista Casa Vogue, Guilherme Amorozo.

A nova loja adota o premiado conceito Design Experience que propõe uma experiência única para cada cliente e é focado na inovação e interação. São cerca de 20 ambientes reais com produtos que poderiam perfeitamente estar em sua casa, facilitando a visualização. E, para tornar a compra ainda mais personalizada, a Portobello Shop Balneário Camboriú dispõe de todos os recursos tecnológicos da rede, desenvolvidos para facilitar a escolha pelos produtos ideais para cada projeto.

Primeiro, a televisão touch promove uma verdadeira imersão no portfólio exclusivo da Portobello Shop. E, para provar que inovação é o que move a marca, há também as estações de Realidade Virtual, que permitem a cada cliente a experiência sensorial dos projetos e produtos. Além disso, o cliente tem à sua disposição o aplicativo Portobello, que lê o QR code de cada revestimento, e apresenta fotos, inclusive ambientadas, e todas as informações técnicas que ajudam a escolher o mais indicado para cada uso. Para fechar, no espaço Café Lovers, há uma tv que exibirá todas as notícias e novidades da Portobello.

Vale ressaltar que a nova Portobello Shop apresenta as novidades da Officina Portobello, que transforma os porcelanatos planos em móveis e objetos, levando-os a uma nova dimensão, valorizando a maestria artesanal em conjunto com a tecnologia de ponta visando a personalização. Os arquitetos Ruy Ohtake e Jader Almeida assinam algumas linhas de móveis e soluções inovadoras. São bancadas, cubas, módulos e peças de apoio, que oferecem opções para toda a casa, especialmente os banheiros.

Vale conhecer!

Serviço:

Avenida do Estado, 4770 | Sala 3  Casa Hall Design

Tel: (47) 3348-6864

Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 19h; sábados, das 9h às 18h

 

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados