Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Portobello Shop ganha prêmio ABF + RDI

Portobello Shop ganha prêmio ABF + RDI

Única franquia de revestimentos cerâmicos, a Portobello Shop, rede de lojas da Portobello, acaba de ganhar o prêmio ABF + RDI 2018. Fundada em 2010, a premiação tem como objetivo criar a conscientização do design como ferramenta estratégica no desenvolvimento, operação e renovação de franquia, destacando o que há de melhor no segmento de franchising no país.

Assim, a Portobello Shop ganha medalha de prata e bronze na categoria Design Inovação, com as linhas Codice e Ícaro, respectivamente, ambas da Officina Portobello, encontrada com exclusividade na rede Portobello Shop, que oferece soluções completas para a casa, especialmente aos banheiros, e transforma os porcelanatos planos em móveis e objetos, levando-os a uma nova dimensão, valorizando a maestria artesanal em conjunto com a tecnologia de ponta visando a personalização.

As séries premiadas são assinadas pelo arquiteto Jader Almeida e ambas apresentam propostas inovadoras. Ícaro apresenta uma bancada irreverente, com uma forma inusitada, remetendo ao um par de asas desenhadas geometricamente, com linhas simples e atemporais aliando funcionalidade com inovação na sua forma e técnica. Enquanto isso, Codice é modular, disponibiliza cubas, bandejas e nichos (que podem estar inclusive em closets, salas, halls, entre outros) esculpidos em porcelanato, de forma inovadora, onde o que une cada módulo é a distância de um centímetro entre eles.

“Somos pioneiros no nosso segmento e completamos, em 2018, 20 anos da rede Portobello Shop. Um de nossos diferenciais, que nos garante o market share que conquistamos ao longo desse tempo, é a busca incessante por inovação e design, que estão em nosso DNA. Uma das maneiras de fazer isso é estabelecer parcerias com nomes como de Jader Almeida, referência no mercado”, finaliza José Gonçalves Junior, diretor de franquias da Portobello Shop.

Essa é a terceira vez que a Portobello Shop ganha o selo ABF + RDI. A primeira foi em 2015,  com a medalha de ouro na categoria Projeto Arquitetônico – Loja, com a loja da Vila Olímpia – SP, que inaugurou o conceito Design Experience, implantado em toda a rede, que prioriza a experiência de compra do cliente. Em 2017, a Officina Portobello levou a medalha de prata na categoria Design Inovação.

SOBRE A PORTOBELLO – A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, tem sua fábrica instalada em Tijucas (SC) e produz mais de 30 milhões de metros quadrados anualmente, distribuídos não apenas para o mercado interno, mas também para países dos cinco continentes. Com o design como essência, tem o compromisso de levar ao mercado soluções inovadoras, que transformem ambientes e emocionem pessoas. Seus pilares são compartilhados com suas marcas Pointer, Portobello Shop e Officina Portobello. A primeira, com fábrica instalada em Marechal Deodoro (AL), tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acessível; a segunda é a maior rede de varejo do segmento e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para especificação e compra de produtos Portobello; e a terceira, nova aposta da companhia, é a arte da porcelanateria, combina a maestria artesanal com tecnologia de ponta, qualidade e estética, disponibilizando soluções completas aos clientes: desde projetos personalizados, como bancadas e mosaicos, até mobiliários e objetos de decoração.

 

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados