Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC zentretenimento

Portobello Shop participa da CASACOR Santa Catarina-Itapema

Portobello Shop participa da CASACOR Santa Catarina-Itapema

Desde 1998 no mercado, a Portobello Shop, rede de lojas da Portobello, que traz produtos inovadores e serviços diferenciados, participa da CASACOR Santa Catarina 2018 – Itapema, que acontece de 27/05 a 08/07, no Itapema Beach Place. Em sua 1ª edição na cidade, o evento tem como intuito valorizar o turismo na região. Com o tema “A Casa Viva”, a mostra propõe trazer a natureza para os ambientes, fazendo do seu lar um refúgio.

E claro que os produtos da Portobello Shop não poderiam estar de fora da escolha dos arquitetos em seus ambientes. A arquiteta Adriana Piva, por exemplo, elegeu o lançamento Bianco di Elba, reprodução de mármore branco com veios em tons de cinza, que dá ao seu ambiente uma atmosfera sofisticada.

Adriana também optou pelo produto Steel Black, que traz para o porcelanato uma reprodução de metal indicada para paredes, inclusive fachadas. Seu grande formato, 60x120cm comprova a vocação da Portobello para inovação, que vem apostando, cada vez mais nos revestimentos gigantes fabricados no Brasil.

Outra tendência de 2018 são os revestimentos que reproduzem o terrazzo veneziano. E a profissional Juliana Marodim apostou no produtoTwist Fog, que propõe interpretações em superfícies mate e com brilho, com o charme cool da versão contemporânea dessa técnica. Já alinha Pietra Lombarda, com formatos 120x120cm é a característica marcante do espaço da arquiteta Fernanda Erick, e apresenta peças para obter um ambiente mais amplo e elegante.

Os clássicos mármores também foram escolhidos por Herbert Rodrigo Evaristo, que usou o revestimento Nero Venato, produto expressivo e intenso, ideal para ser aplicado em áreas internas.

Dentre os produtos que compõem o ambiente assinado pelos arquitetos Pedro Tessarollo e Jairo Lopes, do escritório Klaxon Desing, estão às reproduções de madeira da linha Ecollection, especialmente o modelo formado La Suite, composição sofisticada para projetos que querem ser apreciados, como se aprecia uma bela música. Para saber mais, visite a mostra!

SOBRE A PORTOBELLO – A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, tem sua fábrica instalada em Tijucas (SC) e produz mais de 30 milhões de metros quadrados anualmente, distribuídos não apenas para o mercado interno, mas também para países dos cinco continentes. Com o design como essência, tem o compromisso de levar ao mercado soluções inovadoras, que transformem ambientes e emocionem pessoas. Seus pilares são compartilhados com suas marcas Pointer, Portobello Shop e Officina Portobello. A primeira, com fábrica instalada em Marechal Deodoro (AL), tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acessível; a segunda é a maior rede de varejo do segmento e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para especificação e compra de produtos Portobello; e a terceira, nova aposta da companhia, é a arte da porcelanateria, combina a maestria artesanal com tecnologia de ponta, qualidade e estética, disponibilizando soluções completas aos clientes: desde projetos personalizados, como bancadas e mosaicos, até mobiliários e objetos de decoração.

Posts Relacionados

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)