Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Pós-graduação visa a qualificação de profissionais que atuam na gestão pública, Terceiro Setor e segmento político

Pós-graduação visa a qualificação de profissionais que atuam na gestão pública, Terceiro Setor e segmento político

Faculdade Monteiro Lobato e Instituto Alta Política lançam segunda turma da Pós-graduação em Alta Política

 

Persiste no cenário político brasileiro a má gestão e a corrupção entre os governos.  Com a intenção de fomentar a reeducação política no País, a Faculdade Monteiro Lobato e Instituto Alta Política criaram em 2017, em Porto Alegre, a pós-graduação em Alta Política – Formação em Liderança, Marketing e Estratégia Política. O curso tem como foco a qualificação de profissionais que atuam na política, gestão pública e no Terceiro Setore busca promovero fortalecimento da democracia e das instituições. Este ano, está sendo lançada a segunda turmae as inscrições põem podem ser realizadas até início de abril. Com duração de um ano e meio, as aulas começam em 06 abril de 2018 e encerram em junho de 2019. Certificado pelo MEC, a carga horária é de 360 horas e as aulas são quinzenais, que ocorrem nas sextas à noite e sábados manhã e à tarde.

 

O corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores, todos com ampla experiência prática nas áreas das disciplinas ministradas, busca mesclar conhecimentos teóricos a exemplos das rotinas de trabalho dos ambientes político, público e do Terceiro Setor. A grade curricular abrange as seguintes disciplinas: Ciência Política, Direito Constitucional e Eleitoral, Comunicação e Imprensa, Psicologia Social e do Voto, Marketing, Sistema Eleitoral, Política Contemporânea e Terceiro Setor, entre outras.

 

Assim, o curso tem como público-alvo: políticos, líderes setoriais, empreendedores, estudantes e profissionais da comunicação e marketing político, assessores políticos, gestores públicos, membros de conselhos municipais e estaduais, dirigentes partidários, profissionais que atuem ou pretendam atuar em gestão e administração pública eTerceiro Setor.

 

Informações e inscrições:

www.monteirolobato.edu.br/pos-graduacao/curso/pos-graduacao-em-alta-politica

 

altapolitica@monteirolobato.com.br

 

 

Conheça o Instituto Alta Política

 

Criado em 2016,o Instituto Alta Política (IAP) busca a qualificação da política  nacional e compreende que a solução dos problemas do Brasil e o seu projeto de desenvolvimento passam pela educação e pela política. Para tanto, o IAP oferece a pós-graduação em Alta Politica, cursos de extensão em marketing Político, seminários, assessoria à políticos e campanhas eleitorais, entre outras atividades e ações. Em breve serão lançados o E-book “Planejamento Estratégico de Campanha Eleitoral” e a primeira revista do IAP.

 

 

Sobre a Faculdade Monteiro Lobato

A Sociedade Educacional Monteiro Lobato é uma instituição de educação com mais de 50 anos de história. A FATO – Faculdade Monteiro Lobato – iniciou a oferta de cursos de nível superior no início dos anos 1990. A Faculdade oferece com cursos de graduação e pós-graduação, laboratórios, biblioteca, infraestrutura completa e educadores altamente qualificados. A instituição conta com convênios com instituições e partidos políticos e valores diferenciados para grupos, o que garante desconto de 10% no valor da pós-graduação.

Posts Relacionados

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas