Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Pós HR Tech 2018: Senior promove evento com insights do maior congresso global de tendências e tecnologia para RH

Pós HR Tech 2018: Senior promove evento com insights do maior congresso global de tendências e tecnologia para RH

Jussara Dutra e Ricardo Kremer apresentam as novidades que acompanharam durante o congresso, que aconteceu em Las Vegas (EUA) em setembro. Temas como transformação digital, presença da mulher e novos modelos de trabalho no RH serão abordados nos eventos, que ocorrem no dia 22 de novembro em Balneário Camboriú (SC) e dia 28 em São Paulo (SP). Vagas são limitadas

 

Era digital, novos modelos de gestão de talentos, cultura e produtividade estão provocando mudanças significativas na atuação dos profissionais de RH. A utilização da Inteligência Artificial e o Analytics para tomada de decisão, que pareciam estar longe da realidade das empresas já estão cada vez mais presentes nas práticas de Recursos Humanos. E estas e outras novidades serão apresentadas evento Pós HR Tech 2018,  promovido pela Senior. Serão duas agendas: no dia 22 de novembro, em Balneário Camboriú (SC), na sala 02 do GNC Cinemas do Balneário Shopping; e no dia 28 em São Paulo (SP), no Cinemark do Shopping Eldorado. As inscrições estão abertas através deste link para Santa Catarina e deste para São Paulo, e as vagas são limitadas.

A diretora de Pessoas e Organização, Jussara Dutra, e o gerente de Produto – HCM, Ricardo Kremer, apresentam as novidades que acompanharam presencialmente no congresso HR Tech 2018, que aconteceu em setembro em Las Vegas (EUA). Este é considerado o evento mais importante do mundo no que diz respeito a tendências de negócios e novas tecnologias para o RH. Entre os insights que serão discutidos estão, por exemplo, o papel do RH na jornada de transformação, a importância da mulher no mercado de trabalho, a adoção de People Analytics e o uso da Inteligência Artificial aplicada aos processos de gestão de pessoas.

“A tecnologia está cada vez mais presente nas organizações e tem se tornado uma aliada para o aumento da produtividade e da ampliação das competências dos profissionais. O objetivo desse encontro é justamente compartilhar o conhecimento que adquirimos no HR Tech, mostrando que muitas destas questões já podem ser aplicadas nas empresas brasileiras”, avalia Ricardo Kremer.

Jussara Dutra enfatiza ainda que a iniciativa promovida pela Senior é um diferencial para gestores de Recursos Humanos que querem se atualizar. “Nós acreditamos que temos um papel de potencializar as pessoas e a comunidade em que estamos inseridos. Além de sermos referência em soluções para o RH, estamos sempre em sintonia com as tendências e o que está sendo apresentado em todo o mundo”, conclui.

Além de reunir mais de 400 expositores de diversos países, o HR Tech 2018 promoveu 75 seções de palestras, com 11 temas definidos. Tem mais de 20 anos de história e a cada edição reúne milhares de participantes.

Sobre a Senior

Senior oferece soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas, de Relacionamento com Clientes, de Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança para empresas de diversos portes e segmentos. São mais de 100 mil contratos ativos em todo o Brasil. A companhia conta com consultorias e sistemas integrados que apoiam clientes em seus processos de transformação digital, otimizando processos e modelos de negócios com inovação e produtividade, simplificando a tomada de decisão e acelerando a gestão.

Considerada uma das 20 melhores companhias para se trabalhar no Brasil na categoria Grandes Empresas de Tecnologia pela pesquisa da Great Place to Work, conta com mais de 1,3 mil colaboradores, distribuídos em 20 operações próprias. Possui ainda mais de 200 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo o país. Acredita na inovação, na colaboração, no conhecimento e na diversidade de talentos. Referência nacional em tecnologia para gestão, a companhia potencializa pessoas e impulsiona negócios com um dos mais completos portfólios para alta performance.

SERVIÇO

O quê: Pós HR Tech 2018

Quando: dia 22 de novembro em Balneário Camboriú (SC) e dia 28 de novembro em São Paulo (SP)

Onde: GCN Cinemas do Balneário Shopping (Av. Santa Catarina, 1 – Estados) e Cinemark do Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – 410 – Pinheiros), respectivamente

Horário: das 9h às 12h

Inscrições: vagas limitadas –  clique aqui para se inscrever no evento de Balneário Camboriú (SC) e aqui para a edição de São Paulo (SP)

InvestimentoR$ 250,00

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações