Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Posto de Informações Turísticas (PIT) da Tamandaré atenderá em novo horário

O Posto de Informações Turísticas (PIT) Consorciado da Praça Tamandaré inicia no próximo mês (maio), expediente diferenciado. Com o fim dos dias mais quentes, turistas, moradores e visitantes ainda poderão procurar pelos atendentes para sanar quaisquer dúvidas relacionadas ao turismo, como localização, passeios possíveis, imagens da cidade, entre outras centenas de informações, no período das 9 às 18 horas e de quarta até segunda-feira, ou seja, não haverá atendimento às terças-feiras. O novo horário foi definido em reunião na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Sectur, na tarde de quarta-feira (20) e substitui o atendimento feito até então entre 10 às 22 horas.

O PIT da Tamandaré é responsabilidade da Sectur, mas mantido por seis complexos de turismo, inscritos para o serviço por meio de chamada em edital. Seu funcionamento iniciou em meados de novembro, e nele não há quaisquer comercializações turísticas, apenas são esclarecidas dúvidas de forma verbal ou por folhetos informativos. O Parque Beto Carrero World, Complexo Cristo Luz, Parque Unipraias, Zoo Cyro Gevaerd, Speedway Music Park e Barco Pirata foram os empreendimentos que se habilitaram para o trabalho.

O diretor geral da Sectur, Rafael Amâncio, lembra que no posto o turista encontra uma série de dados da cidade por meio de materiais impressos oficiais e dos empreendimentos conveniados, de maneira profissional. “Esses complexos turísticos disponibilizam os funcionários e a Sectur fiscaliza o serviço desde a sua abertura”, ratificou.

Mais informações pelo telefone (47) 3367-8122, das 13 às 19 horas, com setor de Imprensa.

Posts Relacionados

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)

Startup chapecoense conquista 2°lugar e prêmio de R$ 90.000,00 em evento estadual

Conheça as startups selecionadas para a 1ª edição do BRDE Labs SC Venture