Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Posto de Informações Turísticas (PIT) da Tamandaré atenderá em novo horário

O Posto de Informações Turísticas (PIT) Consorciado da Praça Tamandaré inicia no próximo mês (maio), expediente diferenciado. Com o fim dos dias mais quentes, turistas, moradores e visitantes ainda poderão procurar pelos atendentes para sanar quaisquer dúvidas relacionadas ao turismo, como localização, passeios possíveis, imagens da cidade, entre outras centenas de informações, no período das 9 às 18 horas e de quarta até segunda-feira, ou seja, não haverá atendimento às terças-feiras. O novo horário foi definido em reunião na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Sectur, na tarde de quarta-feira (20) e substitui o atendimento feito até então entre 10 às 22 horas.

O PIT da Tamandaré é responsabilidade da Sectur, mas mantido por seis complexos de turismo, inscritos para o serviço por meio de chamada em edital. Seu funcionamento iniciou em meados de novembro, e nele não há quaisquer comercializações turísticas, apenas são esclarecidas dúvidas de forma verbal ou por folhetos informativos. O Parque Beto Carrero World, Complexo Cristo Luz, Parque Unipraias, Zoo Cyro Gevaerd, Speedway Music Park e Barco Pirata foram os empreendimentos que se habilitaram para o trabalho.

O diretor geral da Sectur, Rafael Amâncio, lembra que no posto o turista encontra uma série de dados da cidade por meio de materiais impressos oficiais e dos empreendimentos conveniados, de maneira profissional. “Esses complexos turísticos disponibilizam os funcionários e a Sectur fiscaliza o serviço desde a sua abertura”, ratificou.

Mais informações pelo telefone (47) 3367-8122, das 13 às 19 horas, com setor de Imprensa.

Posts Relacionados

Programa ajuda micro e pequenos empresários na gestão de seus negócios

Balanço positivo: Instituto Guga Kuerten atende mais de 100 mil pessoas em 21 anos

Senar/SC oferece mais de 380 cursos gratuitos para o meio rural em junho

UniSul está entre as universidades brasileiras que mais contribui com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

Programa Qualifica SC capacitará 5 mil trabalhadores para o mercado formal

Primeiro round do Arena CELTA dá a largada para formação de novas startups catarinenses

Parque Tecnológico INAITEC é finalista de projeto da FINEP

Parceria inédita entre surfistas, pescadores e prefeitura durante a abertura Circuito Surf Talentos Oceano 2022

MPF/SC lança projeto que transforma geladeiras sem uso em Livrotecas

Procura pela versão da CNH também em formato digital aumenta 40% em Santa Catarina