Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Pousada Estaleiro Guest House se destaca como um dos melhores Destination Wedding

Mais um lindo casamento agitou o fim de semana na Pousada Estaleiro Guest House, em Balneário Camboriú (SC) e reafirmando sua essência de Destination Wedding. O casal de empresários de Manaus e Roraima, conhecidos como Veve e PV, escolheu a pousada pela estrutura que oferece tanto para realizar o sonho de uma cerimônia a beira mar, como para hospedar os convidados com conforto e exclusividade.

Foram 4 dias de celebrações que encantaram a todos os cerca de 350 convidados. No primeiro e segundo dias a região foi apresentada aos amigos que vieram prestigiar o enlace, muitos deles não conheciam o estado, nem mesmo a cidade de Balneário Camboriú. Na noite que antecedeu o casamento, um luau recepcionou os convidados com uma belíssima estrutura montada no Espaço Figueira, com música ao vivo com o músico Malker e banda e show do Boi Garantido, de Parintins (AM), que deu um verdadeiro espetáculo de cultura, alegria e encantou a todos. No menu da noite os convidados puderam degustar uma seleção de pizzas gourmet, feitas no forno à lenha e ilha de massas de ravióli recheado com queijo brie e damasco finalizado com molho de amêndoas; massa rigatoni salteada com camar&otild e;es ao molho de nata e bacon e nhoque de batata salteados na manteiga e finalizado com molho rústico de tomate com manjericão.

No dia seguinte a cerimônia aconteceu ao ar livre, no gramado da pousada com a vista espetacular do mar. Uma megaestrutura foi montada ao lado para receber o jantar, com uma tenda suspensa de 400 metros quadrados, um túnel de flores com 1200 maços de gypsophila branca ligava o espaço do jantar com a área da piscina, que foi toda coberta climatizada e recebeu um carpet para virar um maravilhoso salão de doces. No big lounge uma grande pista de dança e bar de drinks recebeu os convidados que aproveitaram a festa até o amanhecer ao som do Dj Robson Castanho, além dos shows nacionais com o cantor Bel Marques e forro com Luan estilizado. O menu da noite assinado pelo chef da Guest House Henrique Nadolny teve produtos exclusivos e algumas criações para a data. Uma deliciosa mesa de frios encantou os convidados c om queijos como o Brie assado em massa folhada, queijo Prima Donna Azul e Black; pães rústicos, patês, pastas, embutidos, coquetel volante com camarão com sour cream; croquete de costela servido com creme de costela; bobó de camarão com farofa crocante (mais cremoso); ceviche de frutos do mar – polvo, lula, peixe branco e camarão; bacalhau assado em azeite de oliva, batata, pimentão, cebola roxa e azeitona. Ilha de frutos do mar e carnes com acompanhamentos e na madrugada mini hamburger e um pedido especial dos noivos, o X Caboquinho, com tucumã vindo diretamente de Manaus para o preparo do sanduíche, que é um prato típico da culinária amazonense, feito com pão francês recheado com lascas de tucumã, banana pacovã madura frita, quijo coalho e manteiga. Além de um belíssimo bolo do confeiteiro Djalma Reinaldo e doces da Mayra Pauli.

O vestido da noiva foi outro detalhe que chamou a atenção, feito pela estilista Camila Fraga de Florianópolis, a renda renascença aplicada no vestido foi feita pela mãe da noiva, o que deu um toque especial a produção. Os quatro dias de festas foram registrados pelas lentes do especialista em casamentos, o fotógrafo João Pereira, que capturou toda a essência e alegria da comemoração.

A cerimonialista Bruna Schnaider, foi a responsável por todo o planejamento do casamento e ao lado do decorador Lucas Avi, fez o projeto da festa e cerimônia. “Foi um casamento realmente desafiador, tivemos apenas três dias para montar tudo. Mas foi gratificante, quem trabalhou com este casal ganhou um presente, são pessoas realmente muito especiais”, comenta Bruna.

A decoração feita por Lucas Avi, trouxe leveza e sofisticação, com muitas áreas verdes como os diversos jardins suspensos, os móveis todos assinados por designers brasileiros foram comprados e escolhidos exclusivamente para o evento.
De acordo com Bruna todos os prestadores de serviço foram escolhidos a dedo e são todos profissionais aqui da região. O vídeo Ame, sonorização Pró- áudio e Claus, cênica Mwa, bem-casados Carmela, drinks Liquid, música da cerimônia Intermezzo, celebrante Luiz Guilherme e pista de dança Vikking.

Serviço
Praia do Estaleiro Guest House Residence
Rodovia LAP Rodesino Pavan, no. 3987
Praia do Estaleiro
Balneário Camboriú-SC
www.esteleiroguesthouse.com.br
Fones: 55| 47| 3264-5717 | 3363-5071

Posts Relacionados

Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Camboriú tem abertura adiada para o sábado

Prefeitura de Balneário Camboriú oferece mais de 1,5 mil vagas no Projeto Oficinas

A CiaI Arthousebc de Teatro abre inscrição para equipe técnica e artística

Duas camionetes Toyota Hilux furtadas em Balneário Camboriú neste final de semana

Polícia Militar intensifica fiscalização no trânsito de Balneário Camboriú e Camboriú

Morador de Ibirama vence a segunda etapa do Campeonato de Embaixadinhas em Balneário Camboriú

Abertas inscrições para Programa Jovem Aprendiz da Univali em Balneário Camboriú

Carnaval 2024: Bloquinho da Pessoa Idosa acontece nesta sexta-feira em Balneário Camboriú

Afluentes Digital, promovido pela Águas de Camboriú, apresenta conquistas da empresa para comunidade

Advogado de Camboriú ganha ação de danos morais contra Instagram após ter conta roubada