Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

“Praça da Pérola” leva os encantos do fundo do mar ao público infantil do Itajaí Shopping

Atração especial que antecede o Dia das Crianças traz cenário marinho e a casa da Pérola, mascotinha do empreendimento e personagem que é a grande estrela da praça

Cavalos marinhos, corais, conchas e águas vivas trazem o fundo do mar e seus encantos para uma atração muito especial no Itajaí Shopping. A “Praça da Pérola” está envolvendo crianças e adultos em um espaço que faz uma releitura lúdica e colorida da fauna marinha, de 10 de setembro a 20 de outubro, na Praça de Eventos do empreendimento.

Neste lugar repleto de cor, alegria e beleza, vivem também o Sr. Polvo, a Dona Beluga e a Pérola, mascotinha do Itajaí Shopping que é a grande estrela do espaço e que mora em uma concha bem no centro da praça.

Passeando pelos oceanos, chegaram no Itajaí Shopping a tempo de compartilhar com todos os visitantes diversas “pérolas” – falas divertidas e inusitadas – das crianças selecionadas no Instagram do empreendimento. “Mãe, se a gente fala pôr do sol, por que não podemos falar pôr da lua”, disparou Lorenzo. “Mamãe, se você está fazendo dieta para perder seus pneuzinhos, deveria procurar um médico pneumologista”, disse Leandro.

O espaço lúdico e elegante é assinado pela Hoerlle Design e utiliza peças de encaixe para reproduzir o universo marinho. A “Praça da Pérola” faz parte das ações especiais que antecedem o Dia das Crianças no endereço, comemorado em 12 de outubro. “A ação se conecta ao logo símbolo do Itajaí Shopping, baseado em uma concha que abriga todos os nossos públicos. A menina Pérola, moldada por esta concha, traz vida e energia ao fundo do mar criado especialmente para encantar o nosso público infantil”, cita a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino.

A “Praça da Pérola” fica aberta à visitação, com direito a muitos clicks, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 22h.

AGENDA

Praça da Pérola

Local: Itajaí Shopping, Praça de Eventos, P1

Data: 10 de setembro a 20 de outubro

Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 22h.

Valor: Gratuito

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações