Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Praia Brava recebe dia dedicado aos vinhos

Praia Brava recebe dia dedicado aos vinhos

Com mais de 150 rótulos disponíveis para degustação, Decanter Wine Day ocorre no dia 17 de novembro. Evento marca a inauguração da Enoteca Decanter no Riviera Business & Mall

Os apreciadores de um bom vinho já possuem data marcada para aproveitar o que há de melhor no universo da bebida: neste sábado, 17 de novembro. Pelo segundo ano consecutivo, o tradicional Decanter Wine Day, promovido pela Enoteca Decanter tem sede na Praia Brava, entre Balneário Camboriú e Itajaí, principal eixo econômico da região. No mesmo dia, o Grupo Riviera, empresa que assina o endereço do evento, inaugura o jardim tailandês com um Buda de  quatro metros, executado pelo escultor da região Denis Uberti. O jardim está em sintonia com o badalado restaurante curitibano Thai, um asiático contemporâneo que abre as portas ainda esse Verão no Riviera Business & Mall.

Wine Day

O evento conta com mais de 150 rótulos disponíveis para degustação e os participantes poderão degustar vinhos do velho e do novo mundo, vindos de 15 países diferentes, conhecendo diferentes estilos e aprendendo mais sobre a bebida. Na data, os participantes também poderão saborear antepastos, participar de bate papos com os sommeliers convidados e conhecedores de vinho, além de curtir uma boa música.

O ponto de encontro para uma noite regada à boa gastronomia e deliciosos vinhos ocorre das 18h às 22h na nova Enoteca Decanter, que será inaugurada na data, na Riviera Business & Mall, na Praia Brava, em Itajaí. A compra dos ingressos do dia dedicado aos vinhos dá direito a um voucher de R$ 50 para consumação na loja. As vagas são limitadas. Mais informações pelo e-mail marketing@enotecadecanterbc.com.br, ou pelos telefones (47) 3360 – 0206 e (47) 9 9979 – 0321.

Decanter

Uma das maiores e mais destacadas importadoras de vinhos do Brasil, a Decanter foi eleita a Importadora do Ano na edição anual de vinhos da revista Gula. Fundada em Blumenau, em 1997, conta com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sidos alguns dos suportes desse crescimento.  No entanto, é a esmerada seleção de vinhos que dá corpo à empresa.

AGENDA

Decanter Wine Day

Data: 17 de novembro (sábado)

Horário: 18h às 22h

Local: Riviera Business & Mall, Avenida Osfvaldo Reis, 3281, Praia Brava, Itajaí.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados