Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Praia da Joaquina receberá 2ª etapa do Circuito ASJ Amador 2018 neste final de semana

Praia da Joaquina receberá 2ª etapa do Circuito ASJ Amador 2018 neste final de semana

2ª etapa do circuito ASJ de Surf Amador 2018 será nesse próximo final de semana, dias 14 e 15 de julho, dando sequencia ao trabalho da Associação de Surf da Joaquina. Uma das entidades mais tradicionais do surf brasileiro, a ASJ abriu a temporada de disputas do ranking local no mês passado, junto com a 6ª etapa do Fecasurf SCQS 6.000, competição que valeu pelo circuito estadual amador deste ano.
O circuito mais uma vez tem a apresentação da Ocean Pacific (OP), tradicional marca de surfwear que tem uma forte ligação com a praia da Joaquina desde os anos 80, quando realizou os lendários campeonatos OP Pro de 85 e 86. “Essa parceria da OP Ocean Pacific com a ASJ é muito importante pela tradição e por tudo que a marca representa para o surf brasileiro e mundial”, declarou João Africano, atual presidente da ASJ.
Os destaques no ranking após a primeira etapa ficaram para os locais João Godoy(Open) e Uriel Sposaro(Junior), que venceram suas categorias e marcaram 1.000 pontos no ranking local. Por ter sido uma etapa que também valeu pelo circuito estadual de surf, outras categorias foram vencidas por competidores de outras localidades, e não marcaram pontos para o circuito ASJ 2018. Essa situação no ranking será ajustado somente após esta segunda etapa.
As inscrições estão abertas e deverão ser feitas via depósito bancário. O valor é de R$80,00 (oitenta reais) para as categorias Masculinas e R$60,00 (sessenta reais) para as Femininas e para o Surf Adaptado.
Após a operação, os comprovantes dos depósitos e as respectivas categorias dos atletas deverão ser enviados para o emailcontato@asjoaquina.org.br. Mais informações, pelos telefones: (48)99985-9166 ou (48)99657-1682.

Conta para depósito:
 Banco do Brasil
 Agência 0016-7 
Conta Corrente: 251065-0 
CNPJ: 02.353.517/0001-90

  • Categorias da 2ª etapa do Circuito ASJ de Surf Amador 2018:Open, Infantil, Iniciantes, Petit, Mirim, Junior, Local, Master, Surf Adaptado, Feminino Sub-12, Feminino Sub-16 e Feminino Open.
A 2ª etapa do Circuito ASJ de Surf Amador 2018 tem a apresentação da Ocean Pacific (OP)Patrocínio: Puerto Escondido Quiosque Mexicano e Liquid Trips. Apoio: SDA Surfing, Hot Glass, Mix Fins, Kxo Surfboards, Restaurante Pedra Careca, Rhyno, Tick Deck, Ilha Store, Tropical Brasil, Tikehau Surf Shop, Goda´s, Mormaii Joaquina, Panificadora Lisboa, Boletim de Olho no Mar, In Paradise e Magic Island Wax. Realização: ASJ (Associação de Surf da Joaquina). Supervisão técnica: Fecasurf (Federação Catarinense de Surf).

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira