Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC z.Destaques

Começa o Praia Mole Wave Challenge

Wave, reunindo, na Praia Mole, em Florianópolis (SP), os melhores SUP surfistas do Brasil em busca dos R$ 10 Mil de premiação oferecidos aos primeiros colocados.

 

As disputas começaram às 8h com as baterias profissionais. As ondas, pequenas, porém bem formadas, garantiram a execução de manobras bem progressivas por parte dos atletas. Destaque para Leco Salazar, os irmãos Caio e Ian Vaz, Luiz Diniz, Carlos Bahia, Wellington Reis e Adriano Trinca Ferro, que obteve a melhor nota do dia: 9.50.

Quem não conseguiu avançar na primeira fase, terá uma nova chance neste sábado (27) com a bateria de repescagem. Após as disputas do Profissional Masculino foi a vez do Profissional Feminino, onde Aline Adisaka e Louisie Frumento foram os grandes destaques obtendo as maiores notas. Em seguida, a categoria Master Profissional entrou na água, mostrando que alguns competidores são como vinho, ficando melhores a cada ano que passa.

Foi o caso de Jeferson Comarú e Evandro Santos, destaques da primeira rodada, levantando a torcida na praia com suas performances. A segunda metade do dia foi dedicada às categorias amadoras.

Entraram na água a Amador Open masculino e feminino, Junior e Kids, que contou com uma única bateria válida como final, vencida pelo catarinense Takeshi Oyama. O segundo dia de disputas do Super SUP Praia Mole Wave Challenge terá primeira chamada neste sábado (27) às 8h00

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina