Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Pratas da casa com sucesso pelo mundo: os artistas brasileiros do WDF 2019 que são destaques internacionais

Pratas da casa com sucesso pelo mundo: os artistas brasileiros do WDF 2019 que são destaques internacionais

Com carreiras mundialmente consolidadas, o festival traz a valorização dos artistas locais e promete surpreender um público de 15 mil pessoas no dia 13 de abril

Para 13 horas de música ao vivo com a mais alta qualidade, o Warung Day Festival 2019 – que ocorre no dia 13 de abril, na Pedreira Paulo Leminski – planeja uma experiência completa: infraestrutura, atendimento e um line up consistente. Os protagonistas da festa são estrategicamente selecionados e trazem a diversidade e harmonia que só podem ser encontradas no Templo da música eletrônica, cuja sede fica em Itajaí (SC).

Com carreiras de sucesso, consolidadas não somente no Brasil, como também em todo o mundo, o Festival traz os melhores artistas e DJs nacionais para proporcionar ao esperado público de aproximadamente 15 mil pessoas o “Melhor Dia do Ano”, como o WDF é chamado entre os fãs.

Paulista e graduado em arquitetura, Gui Boratto desenvolveu suas habilidades musicais após trabalhar com engenharia de áudio. Em uma época em que o cenário da música eletrônica no Brasil ainda precisava provar de sua competência, o artista chegou ao século XXI para revolucionar a indústria da música. Reconhecido mundialmente, Gui Boratto se consolida atualmente como um dos melhores – senão melhor – artistas da cena eletrônica brasileira. Com toda sua capacidade em criar o próprio estilo, além da habilidade em se reinventar a cada trabalho, o artista marca presença no WDF 2019, em uma apresentação no palco do Garden Stage, às 17h.

Com espetáculos que passam por Berlim, Estados Unidos, Portugal e Espanha, até ao Warung em Itajaí – onde é residente – o curitibano Albuquerque se consolida como um dos artistas da cena eletrônica mais requisitados do país. Com máximo profissionalismo e o desejo de estar em constante inovação, o DJ busca apresentar algo novo a seu público em cada apresentação. Para o próximo dia 13, Albuquerque pretende surpreender o maior público de todos os tempos do WDF às 15h, no palco da Pedreira Stage.

Um dos pilares da música eletrônica no país, o DJ e produtor musical Renato Ratier se tornou referência internacional ao longo de seus 20 anos de carreira. Nos anos 2000 abriu o conceituado clube D-Edge, projetando diversos artistas no mercado nacional. Em 2013, o DJ também recebeu destaque pela criação de seu primeiro álbum “Black Belt”. Sendo um dos mais requisitados do mercado, o artista é presença confirmada para o WDF 2019. Com um set muito aguardado e um público ansioso, Renato chega ao palco da Pedreira Stage às 17h.

Com produções que alcançam os primeiros lugares de venda em renomados sites de música eletrônica, o DJ Gabe alcançou sucesso mundial em 2006, quando seu projeto  Psy Trance chegou ao top 55 internacional. Com o prêmio de DJ revelação, em 2009, o brasileiro está constantemente entre os melhores artistas mundiais da cena. Este ano, promete agitar o público no Warung Stage, às 19h.

Para a lista de destaques, não poderiam faltar os integrantes fundadores do conceituado coletivo paulista Gop Tun: Gui Scott & Caio T, projeto responsável por trazer ao Brasil, pela primeira vez, o Festival Dekmantel. Ambos com atuação na Disco House, Caio T se aproxima de músicas mais atmosféricas e de alto astral. Considerado perito no assunto, o DJ busca agora alcançar sucesso internacional, uma vez que já está consolidado no Brasil.

Com passagem por Berlim, Nova Iorque e outras cidades internacionais, Gui Scott traz em sua personalidade sons mais analógicos com uma mistura de disco. Participante do grupo D-Agency, Gui Scott se junta a Caio T em uma grande apresentação às 15h, no palco Garden Stage.

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações