Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Prefeitura anuncia nova loja do Fort Atacadista em Barra Velha

Prefeitura anuncia nova loja do Fort Atacadista em Barra Velha

Empreendimento vai gerar mais de 250 empregos diretos

          A Prefeitura Municipal de Barra Velha, por meio do gabinete do prefeito, anuncia a construção do Fort Atacadista na cidade. O projeto do novo empreendimento foi apresentado pelo vice-presidente de Patrimônio e Expansão, Manoel Inácio Pereira, ao prefeito Valter Zimmermann e ao chefe de gabinete Dalete Vieira Filho, nesta quinta-feira, 24 de maio. Com mais de 8 mil metros quadrados de área construída e 230 vagas de estacionamento, o novo empreendimento vai gerar 250 empregos diretos e mais de 200 empregos indiretos.

O Fort Atacadista vai atender as necessidades de clientes, das donas de casa aos comerciantes, oferecendo mais de 8 mil itens entre alimentos, bebidas, perecíveis, perfumaria, limpeza e bazar. O estabelecimento será construído no Bairro São Cristóvão, às margens da BR-101. “Com 18 anos de idade vendia produtos em Barra Velha e hoje tenho a oportunidade de presentear o povo barra-velhense com uma loja do jeito que a cidade merece”, comentou Manoel Pereira.

         O Grupo Pereira, responsável pelas marcas Fort Atacadista, Comper e Atacado Bate Forte, optou por trazer o empreendimento para Barra Velha visto que a cidade está em constante crescimento. Cidades vizinhas também serão beneficiadas com a nova loja em Barra Velha, já que a cidade é cortada pela rodovia BR-101, está localizada entre grandes polos comerciais e turísticos da região e está próxima de portos e aeroportos.

         De acordo com o prefeito Valter Zimmermann, o Fort Atacadista trará diversos benefícios para o munícipio. “Com a chegada do empreendimento vamos gerar muitos empregos, além de melhorar a economia do município. É muito importante a união entre os poderes público e privado para o crescimento da cidade”, ressalta o prefeito. O chefe de gabinete, Dalete Vieira Filho, destaca o interesse do município em buscar novos empreendimentos. “Estamos sempre buscando parcerias com as empresas para a geração de empregos e renda na nossa cidade”, comenta.

Grupo Pereira

O Grupo Pereira iniciou suas atividades em Itajaí no ano de 1972 e atua em diversos canais de distribuição, além de ser o 6º maior grupo de distribuição de alimentos do Brasil. Atualmente, o grupo conta com mais de 60 lojas distribuídas pelos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Goiás e Distrito Federal, gerando mais de 14.000 empregos, com faturamento acima de 7 bilhões de reais no último ano.

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)