Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú contrata projetos de obras viárias importantes

Prefeitura de Balneário Camboriú contrata projetos de obras viárias importantes

Foi homologada nesta terça-feira (14), a licitação que habilitou empresa a ser contratada para fazer os projetos de importantes obras viárias planejadas para o Município nos Binários Norte e Sul.

Para uma dessas obras, segundo o secretário de Planejamento Rubens Spernau, a previsão é de que seja executada ainda este ano. Trata-se da continuação do trecho final da 4ª Avenida, da Rua 3020 até a Rua 3300, através da Rua 3198, onde já foi feita a macro drenagem e agora vai ser preciso refazer pavimentação e passeio. Esta obra, mais algumas modificações que serão implantadas nas imediações, vai melhorar o trânsito na Rua 3100 e naquele trecho da 3ª Avenida.

Para o ano que vem, outra obra importante a ser executada no Binário Sul será a ligação da Rua 3100 até a Rua 3700, através da Rua 3208.

Também para 2019, mas já sendo projetada agora, a nova ligação da Avenida Martin Luther com a Avenida das Flores, um trajeto de 690 metros que melhora o trânsito naquela região e permite outra obra que será projetada pela empresa contratada: a passagem em desnível ligando a Martin Luther com a 4ª Avenida, em frente da antiga sede do Corpo de Bombeiros.

O último projeto planejado contempla o Binário Norte e ligará a Avenida Martin Luther até a divisa de Itajaí, um trecho de 1.521metros.

“São obras importantes que melhoram a mobilidade e a vida das pessoas que aqui moram e que nos visitam. O desafio é fazê-las dentro do tempo previsto e com a qualidade que exigimos nos contratos”, declarou o prefeito Fabrício Oliveira.

________________________
Informações Adicionais:

Secretaria da Planejamento
(47) 3267-7035

Related posts

Prefeitura segue com exumações no Cemitério da Barra

Monitoramento de veículos da Emasa pode ser acompanhado pelo site

Projeto inédito e gratuito em Santa Catarina capacita treinadores de tênis

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: