Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú contrata projetos de obras viárias importantes

Prefeitura de Balneário Camboriú contrata projetos de obras viárias importantes

Foi homologada nesta terça-feira (14), a licitação que habilitou empresa a ser contratada para fazer os projetos de importantes obras viárias planejadas para o Município nos Binários Norte e Sul.

Para uma dessas obras, segundo o secretário de Planejamento Rubens Spernau, a previsão é de que seja executada ainda este ano. Trata-se da continuação do trecho final da 4ª Avenida, da Rua 3020 até a Rua 3300, através da Rua 3198, onde já foi feita a macro drenagem e agora vai ser preciso refazer pavimentação e passeio. Esta obra, mais algumas modificações que serão implantadas nas imediações, vai melhorar o trânsito na Rua 3100 e naquele trecho da 3ª Avenida.

Para o ano que vem, outra obra importante a ser executada no Binário Sul será a ligação da Rua 3100 até a Rua 3700, através da Rua 3208.

Também para 2019, mas já sendo projetada agora, a nova ligação da Avenida Martin Luther com a Avenida das Flores, um trajeto de 690 metros que melhora o trânsito naquela região e permite outra obra que será projetada pela empresa contratada: a passagem em desnível ligando a Martin Luther com a 4ª Avenida, em frente da antiga sede do Corpo de Bombeiros.

O último projeto planejado contempla o Binário Norte e ligará a Avenida Martin Luther até a divisa de Itajaí, um trecho de 1.521metros.

“São obras importantes que melhoram a mobilidade e a vida das pessoas que aqui moram e que nos visitam. O desafio é fazê-las dentro do tempo previsto e com a qualidade que exigimos nos contratos”, declarou o prefeito Fabrício Oliveira.

________________________
Informações Adicionais:

Secretaria da Planejamento
(47) 3267-7035

Posts Relacionados

Chá Revelação de filhote de pinguim foi realizado no Oceanic Aquarium em Balneário Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú lança site com informações sobre a dengue

Lions Clube Camboriú lança financiamento coletivo para ação de visão

Águas de Camboriú divulga Relatório 2023 de Qualidade da Água

Passeio San Miguel celebra a Páscoa com três dias de programação gratuita, em Balneário Camboriú

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira